TribalWolf Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 O usuário Soy_Jo... bom, melhor deixar que ele fale por si: Galera, negócio é o seguinte, como voces podem ver no link abaixo, onde eu pedi para o Tribal publicar minhas fotos http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 638#417638 estou tendo alguns probleminhas de pressão alta. Como está dito lá, a pressao esteve a 15 x 11 na quinta-feira passada. O que não disse foi que chegou a marca dos 18 x 11 agora pela manhã!!! Estou f**dido!!! Meu primeiro e último ciclo, só durateston, todos os exames bonitinhos... proteções... e agora na finaleira, esse problema de pressão. Tudo isso para ter ganhos PÍFIOS como voces podem ver pelas fotos. Estou melhor que antes, sem duvida, mas nada que tenha valido à pena o risco dos colaterais de tomar bomba. Amanhã vou pegar uma batelada de exames que eu fiz, e consultar um médico pq a RETENSAO diminuiu (perdi 2 kilos, como está dito lá) mas a PRESSAO SUBIU!!!!!! Pode ser, causada por outros fatores. Stress é um deles!!! No momento estou no aguardo de maiores informacoes, e repasso para voces em seguida. Bombei consciente, bombei porque quis, até por curiosidade científica mesmo, não só por vaidade. Eu TINHA que experimentar. Faz parte da minha personalidade (tirando heroina e crack, dar o rabo e mudança de sexo, o que eu nao experimentei, está na lista...). Valeu, por isto. Em termos de ganhos, estou achando que NÃO. E os colaterais estao aparecendo muito fortemente. Isso que eu nem vi ainda a questão dos bagos. Buenas, era isso por enquanto. Só para fazer constar e dividir com voces esta experiencia. Abraços.
TribalWolf Postado 7 de outubro de 2004 Autor Postado 7 de outubro de 2004 Bom, uma coisa que eu APRENDI e não li em nenhum fórum (ou ao menos não que tenha me chamado a atenção), é que NUNCA SE DEVE CICLAR ESTANDO ACIMA DO PESO!!!
ADVOGADO_BSB Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 posta uma foto do antes... gostaria de comparar para avaliar melhor os ganhos...
LEO20 Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 CAra isso vai mt da resposta do corpo de pessoa para pessoa..Eu mesmo ja tomei e graças a Deus nunca aconteceu nada..conheço varios amigos mts mesmo e todos ele snunca deram nda até hj.. Vc deve ter ciclado errado sei lá..cmo foi seu ciclo e suas proteções?
TribalWolf Postado 7 de outubro de 2004 Autor Postado 7 de outubro de 2004 CAra isso vai mt da resposta do corpo de pessoa para pessoa..Eu mesmo ja tomei e graças a Deus nunca aconteceu nada..conheço varios amigos mts mesmo e todos ele snunca deram nda até hj..Vc deve ter ciclado errado sei lá..cmo foi seu ciclo e suas proteções? Nananana.... aí é que está o pastel, Sr. Leo. Pois entao... "nunca aconteceu nada" ... nem com você nem com seus amigos, né? Então deixa eu te perguntar: 1 - voce (e seus amigos) mediu (mediram) a pressão periodicamente durante e após o ciclo? 2 - voce (e seus amigos) fizeram EXAME DE SANGUE? A quanto foi o colesterol de voces? E a creatinina? E a testosterona? Quanto virou estradiol (aromatizou)??? 3 - voces têm idéia do quanto o eixo HPTA foi restaurado? Se a tua producao de testo está normal? E a espermatogênese??? Eis a questão. NINGUEM faz esse tipo de exames ao ciclar. Talvez se eu tivesse a tua idade... nem ligaria, mas quando eu comecei a treinar voce ainda mal controlava o esfíncter. Entao agora eu tenho que me cuidar mais, não é? Hoje conversei com o PHARMABIO (sim, ele existe) e me tranquilizei mais. Em suma, de tudo o que ele me falou, o que mais me deixou aliviado foi esta certeza. Qualquer ciclo altera o metabolismo, aumenta a pressão, retem líquido, sobrecarrega rim e fígado e aumenta o colesterol. Só que não se sabe o quanto, pq os marombeiros na sua maioria, tirando um ou outro como o saudoso Mestre, não fazem exames. Ou entao só vao fazer depois quando dá problema com a ereção, etc... Entao, a verdade é que nao temos termo de comparacao para saber se meus exames estão "normalmente" alterados... Bom, parte do meu problema não é devido às DURAS mas é devido ao stress. Parte ao stress de SABER que estou com estes problemas. Nao ciclei errado não. Tomei da forma correta e com as protecoes devidas (como nao é o forum de anabolizantes, me abstenho de entrar em detalhes, ok?). Talvez o ciclo em si tenha sido um erro, por eu estar fumando, acima do peso, num momento de trabalho intenso, etc... só para voces terem uma idéia, eu nao cresci mais, sabem porque? a) dá pra contar nos dedos as noites em que eu durmi 8 horas. Não enche a mão esquerda do Lula. das 8 semanas, pelo menos em duas eu praticamente nao treinei. Entrei numa maré de azar que me deu, seguido, depressão, depois lesão no pulso, em seguida lesao na lombar!!! Na boa, eu tive um azar do cacete! Mas era isso entao. Obrigado pela preocupacao. Agora estou bem mais calmo, vou aproveitar que tenho o feriadão para descansar e era isso.
Visitante Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 pô , o gordinho aí tem que fazer muito aeróbico, ta com a pele toda grossa de gordura!
Phaz Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 Porra tribal vai no terreiro bixo, se deve ta com encosto! Eu lembro do post q tinha aqui sobre Clenbuterol vc teve vaarios problemas tambem hehe sujestao: Procure o centro de desencapetamento mais proximo da sua casa.
LEO20 Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 Ah cara..ta ai,vc estava acima do peso..seu colesterol vc sabe como estava antes de começar a ciclar? vc fuma..deve beber tbm..isso td influi cara,vc acha q AEs é bricnadeira..q pode sair tomando e continaur fazendo as outars coisas q vc costumava fazer.. Vc n pode coemr gordra,fritura,manteiga enrte outras coisas..Vc n me falou qual ciclo vc fez e quais proteções usou..mas só em vc me falar q estava acima do peso,e q estava fumando ja esta todo errado em ter ciclado.. Quanto aos males q essas drogas fazem,pode ficar rlx q eu estou ciente de todos.. []'s e melhoras
TribalWolf Postado 9 de outubro de 2004 Autor Postado 9 de outubro de 2004 Phaz - é verdade, mano. hahahahaa. Ando tendo azar. Mas é bom pra abrir os olhos. Ah cara..ta ai,vc estava acima do peso..seu colesterol vc sabe como estava antes de começar a ciclar? vc fuma..deve beber tbm..isso td influi cara,vc acha q AEs é bricnadeira..q pode sair tomando e continaur fazendo as outars coisas q vc costumava fazer.. Vc n pode coemr gordra,fritura,manteiga enrte outras coisas..Vc n me falou qual ciclo vc fez e quais proteções usou..mas só em vc me falar q estava acima do peso,e q estava fumando ja esta todo errado em ter ciclado.. Quanto aos males q essas drogas fazem,pode ficar rlx q eu estou ciente de todos.. Ã-hã. 1 - Meu colesterol estava normal. Creatinina normal. Glicose normal. 2 - Como assim "deve beber também"??? ô preconceito... 3 - Não acho que seja brincadeira não. Só nao tinha consciencia da real "dimensão" do meu problema, hehehe. Aquela barriga me incomodava mais estéticamente, saca? Jamais "sofri" (falta de ar, etc...) por estar mais gordo (e BEM mais gordo, antes de tudo), ou por fumar. A única limitacao que eu admitia existir era com relacao aos aerobicos, que para correr eu nao tinha folego. Mas só isso. Agora é que eu vi que eu estava fora de forma. ********* ATUALIZANDO - Hoje medi a pressão e estou 12x8 O stress vai passar pq amanha eu to indo pra PRAIA e vou ficar 4 dias sem trabalhar, lalalalalalaala... E lá vou afogar tudo, beber todaaaaasssss.... hauhauahaauhaauhaauhahaah (to brincando)
ninga Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 Aproveita pra caminhar na praia demanha ou a tardinha, é o bixo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora