Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra fixa no Gravitron, mesmo efeito!??

Post Destacado

Postado

O que vcs acham de fazer a barra fixa no aparelho Gravitron!?? Sera que aquele espaço vazio que fica no meio atrapalha em alguma coisa?? E pra quem ainda nao consegue fazer 10 repetiçoes seguidas por ex., seria uma boa usar a ajuda daquele banco na subida??

Ou seja, fazer barra fixa no Graviton teria o mesmo efeito que fazer uma barra fixa pela frente???

Alguem saberia responder!?

Pra quem nao sabe de qual aparelho estou falando, só encontrei essa pequena foto...

Graviton-small.jpg

ABRAÇO A TODOS!! :wink:

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Colega,

acho q pode ser válido para iniciantes e mulheres no geral, os quais não têm força suficiente para levantar o peso do corpo na barra fixa.

Acho que somente precisa tomar cuidado para não viciar, ou seja, tente ficar livre da execução com o auxílio dos pesos do gravitron.

Eu costumo fazer barra fixa pela frente com 50 Kg de peso adicional.

Abraço.

Postado
Colega,

acho q pode ser válido para iniciantes e mulheres no geral, os quais não têm força suficiente para levantar o peso do corpo na barra fixa.

Acho que somente precisa tomar cuidado para não viciar, ou seja, tente ficar livre da execução com o auxílio dos pesos do gravitron.

Entao Ronaldo, o esquema seria começar com a ajuda de pesos, mas depois ir tirando até zerar as plaquinhas, ou seja, consiguir executa-lo de forma livre!!

Seria uma boa mesmo eu nao sendo mais um iniciante???

50 QUILOS ?

HUAEHUIAehuiaHEUIAHEUIaheuiE

EU NAO FAÇO NEM COM MEU PROPRIO PESO !

alias, como poderia melhorar isso ?

Hehe... entao somos dois veio!!

Tipo, quando eu tento fazer barra fixa livre, com pegada aberta, nao consigo nem fazer umas 5,6....

Daí a minha intençao de tentar no Gravitron, com a ajuda do banco no inicio...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...