F.Solari Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 O que vcs acham de fazer a barra fixa no aparelho Gravitron!?? Sera que aquele espaço vazio que fica no meio atrapalha em alguma coisa?? E pra quem ainda nao consegue fazer 10 repetiçoes seguidas por ex., seria uma boa usar a ajuda daquele banco na subida?? Ou seja, fazer barra fixa no Graviton teria o mesmo efeito que fazer uma barra fixa pela frente??? Alguem saberia responder!? Pra quem nao sabe de qual aparelho estou falando, só encontrei essa pequena foto... ABRAÇO A TODOS!!
Ronaldo FIBRA Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 Colega, acho q pode ser válido para iniciantes e mulheres no geral, os quais não têm força suficiente para levantar o peso do corpo na barra fixa. Acho que somente precisa tomar cuidado para não viciar, ou seja, tente ficar livre da execução com o auxílio dos pesos do gravitron. Eu costumo fazer barra fixa pela frente com 50 Kg de peso adicional. Abraço.
Dfbalbi Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 50 QUILOS ? HUAEHUIAehuiaHEUIAHEUIaheuiE EU NAO FAÇO NEM COM MEU PROPRIO PESO ! alias, como poderia melhorar isso ?
F.Solari Postado 8 de outubro de 2004 Autor Postado 8 de outubro de 2004 Colega, acho q pode ser válido para iniciantes e mulheres no geral, os quais não têm força suficiente para levantar o peso do corpo na barra fixa. Acho que somente precisa tomar cuidado para não viciar, ou seja, tente ficar livre da execução com o auxílio dos pesos do gravitron. Entao Ronaldo, o esquema seria começar com a ajuda de pesos, mas depois ir tirando até zerar as plaquinhas, ou seja, consiguir executa-lo de forma livre!! Seria uma boa mesmo eu nao sendo mais um iniciante??? 50 QUILOS ? HUAEHUIAehuiaHEUIAHEUIaheuiE EU NAO FAÇO NEM COM MEU PROPRIO PESO ! alias, como poderia melhorar isso ? Hehe... entao somos dois veio!! Tipo, quando eu tento fazer barra fixa livre, com pegada aberta, nao consigo nem fazer umas 5,6.... Daí a minha intençao de tentar no Gravitron, com a ajuda do banco no inicio...
Ronaldo FIBRA Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 Respondendo aos 2 acima: Treinem curto e pesado e em ótima forma ! Comer de 2 em 2 horas: proteina + carbo complexo. dormir 9 horas / dia. Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora