styl3 Postado 27 de junho de 2002 Postado 27 de junho de 2002 Na minha cidade nao tenho muitas opçoes de suplementos e geralmente posso optar apenas por Midway , Próbiótica e IntegralMédica.. Seria possivel fazer uma suplementaçao ideal usandoa apenas esses suplementos? Qual dessas marcas é mais confiavel?
rafaelcorrea Postado 27 de junho de 2002 Postado 27 de junho de 2002 Olha, eu já não confio mais em marcas nacionais. Mas dessas a Probiótica é a melhor.
styl3 Postado 27 de junho de 2002 Autor Postado 27 de junho de 2002 Cara...o foda de comprar produtos importados é o preço e tbm é mto dificil de achar...posso te falar q ja tomei produtos naturais...e o Vit Smilax em especial me deu mta força mesmo...e tenho certeza q tomando muitos dos produtos nacionais me deram uma boa ajuda no meu treino...acho q pode haver alguma precipitaçao dakeles q dizem q os produtos nacionais em GERAL sao "lixo"...alguns precisam rever seus conceitos e antes de falar alguma coisa ter por experiencia propria alguma opiniao..tem mta gente falando por ae q esses produtos nacionais nao servem pra nada mas nem ao menos usaram...
styl3 Postado 27 de junho de 2002 Autor Postado 27 de junho de 2002 Cara...o foda de comprar produtos importados é o preço e tbm é mto dificil de achar... posso te falar q ja tomei produtos NACIONAIS...e o Vit Smilax em especial me deu mta força mesmo...e tenho certeza q tomando muitos dos produtos nacionais me deram uma boa ajuda no meu treino...acho q pode haver alguma precipitaçao dakeles q dizem q os produtos nacionais em GERAL sao "lixo"...alguns precisam rever seus conceitos e antes de falar alguma coisa ter por experiencia propria alguma opiniao..tem mta gente falando por ae q esses produtos nacionais nao servem pra nada mas nem ao menos usaram... Desculpem o erro
Visitante Postado 27 de junho de 2002 Postado 27 de junho de 2002 É isso aí Brother, a maioria das pessoas que criticam produtos nacionais neste fórum, nem sequer já usaram...vão pela onda dos outros, e sabe quem são os "outros"??? Os vendedores de anabolizantes e de produtos importados deste próprio site, pois compram as paradas por uma ninharia e vendem p/ os patos por um absurdo!!! Por isso que marombeiro tem fama de burro, pois a maioria vai pela cabeça dos outros...
mineiro-sp Postado 27 de junho de 2002 Postado 27 de junho de 2002 Olha, a probiótica e a neonutri são marcas boas, com bons produtos e de confiança. Não recomendo os produtos da Midway porque alguns são propaganda enganosa (GHvit, GHpumpmax) e outros como decanat sterol, vitsmilax não tem registro e foram até recolhidos das lojas no final do ano passado. Isso sem contar a creatina deles que é de origem chinesa, a pior procedência existente. A partir do momento que eles começarem a provar a eficácia de seus produtos eu terei prazer em usá-los e indicá-los. Quanto à probiótica e neonutri eu garanto qualidade.
#O TERROR DE SJC# Postado 28 de junho de 2002 Postado 28 de junho de 2002 AI, DÁ UMA OLHADA LÁ NAKELE TÓPICO DOS PRODUTOS IRREGULARES, SÓ A MIDWAY QUE REALMENTE NÃO PREESTA E DEVE TODOS SEUS PRODUTOS SBE SUSPEITA...DE RESTO, MAIS OU MENOS UM DE CADA MARCA TIPO A INTEGRAL, TEVE A CREATINA SENÃO ME ENGANO REPROVADA, MAS VEJA A LINHA TODA DA INTEGRAL...DEZENAS DE PRODUTOS...EU MESMO TOMO A 100% WHEY DA INTEGRAL E É BOA MAS QUE REALMENTE A NEO NUTRI E A PROBIOTICA SÃO BOAS E A MIDWAY É UM MER** É VERDADE, MAS DE RESTO NÃO SE PODE GENERALIZAR
Marcolino Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 vá de probiotica........ se num der, entao va de integralmedica midway NUNCA as massas delas soh dao enjoo e nada de kg a mais
Visitante Doug sarado Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 me corrijam se eu estiver errado, as marcas nacionais naa sao confiaveis pq nao ha investigacoes do imetro, entao nao sabemos o q estamos comprando e comsumindo, ja as importadas passam po inspecao de qualidade, entao o pessoa compra de olhos fechados e confiam, bem eu usei produtos nacionais ate agora, porem vou partir pra Universal e EAS. qnto a neo nutri he uma merda tem um topico aqui no forum q mostras como a impresa engan seus comsumidores, Bicho vai de Probiotica q he a melhor dessas. ok se falei besteira me corrigam
TmT Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 huahahuauhuhauhauhaa moderador GARANTINDO qualidade em NEONUTRI tá demais hein...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.