PaRaSiTTa Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 Ae galera... tava vendo nos sites e tal... Natubolic da Integral... eu msmo meto o pau pra kralho nesses suplementos e tal... mas tava vendo o valor... R$25,00... dura mais ou menos 15 dias... sera q n vale a pena msmo? algm q jah usou... eh tao ruim msmo??? eh cascata tdo oq falam...??? vlw!!
Visitante Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 Meu.. eu to treinando a tres meses e cai na besteira d compra esse natubolic.. Alem d ser horrivel tomar 9 comprimidos por dia.. ele nao trouxe resultado algum para mim.. comprei duas caixas e estou pensando seriamente em jogá-las fora!! Se grana eh problema pra vc.. pegue esses 25,00, juntei mais um poko e compre uma creatina ou mesmo um malto.. q certamente vai t dar muito mais beneficios q o natubolic.. Flw..
Richard Snake Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 Bom, a caixa que comprei acabou a 3 dias atrás, não estou tomando mais, agora vou ver se vou sentir falta... vamos ver...
krazysuplementos Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 ou comprar natubolic e pior coisa que oc vai fazer .... compra uma creatina que voce vai ter maiores resultado....falo.....entra nessa nao
Mau TJF Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 Tomei uma caixa de natubolic,sendo 9 comprimidos por dia,perdi R$23,00 e também perdi tempo com os comprimidos.
O Demolidor Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 Ja abri um topico pra isso e ninguem ve parece... Tomar isso é gastar grana.. PEGA 25 PAU E GASTA EM PEITO DE FRANGO POW
davidevh Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 mas afinal pq esse natubilic pra vcs e tao ruim sim ? eu sempre achei q ele seria muito bom como um suplemento rico em vitaminas e minerais...A intencao com ele não é ficar gigante e sim a d suplementar a alimentação, assim como o Centrum... Ou estou errado ?
Visitante Postado 10 de outubro de 2004 Postado 10 de outubro de 2004 vcs tem q olhar a composiçãos dos suplementos q vc tomam, po a concentração dos aminoacidos desse natubolic é rídicula se vc tomar uma dose de whey tem no mínimo 5 vezes masi do q essa boista de natubolic!! e ainda acham barato por custar só R$25, nessa porcaria num pagaria nem 5... Abraço
PaRaSiTTa Postado 10 de outubro de 2004 Autor Postado 10 de outubro de 2004 obrigado a qm entrou aqui e deu o depoimento sobre o uso desse suplemento... n falei q era bom em momento algum... soh estava curioso p/saber se algm teve resultados... obrigado!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora