Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera... tava vendo nos sites e tal... Natubolic da Integral... eu msmo meto o pau pra kralho nesses suplementos e tal... mas tava vendo o valor... R$25,00... dura mais ou menos 15 dias...

sera q n vale a pena msmo? algm q jah usou... eh tao ruim msmo??? eh cascata tdo oq falam...???

vlw!!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Meu.. eu to treinando a tres meses e cai na besteira d compra esse natubolic..

Alem d ser horrivel tomar 9 comprimidos por dia.. ele nao trouxe resultado algum para mim.. comprei duas caixas e estou pensando seriamente em jogá-las fora!!

Se grana eh problema pra vc.. pegue esses 25,00, juntei mais um poko e compre uma creatina ou mesmo um malto.. q certamente vai t dar muito mais beneficios q o natubolic..

Flw..

Postado

mas afinal pq esse natubilic pra vcs e tao ruim sim ? eu sempre achei q ele seria muito bom como um suplemento rico em vitaminas e minerais...A intencao com ele não é ficar gigante e sim a d suplementar a alimentação, assim como o Centrum... Ou estou errado ?

Postado

vcs tem q olhar a composiçãos dos suplementos q vc tomam, po a concentração dos aminoacidos desse natubolic é rídicula se vc tomar uma dose de whey tem no mínimo 5 vezes masi do q essa boista de natubolic!! e ainda acham barato por custar só R$25, nessa porcaria num pagaria nem 5...

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...