O Demolidor Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 Abri esse tópico porque uma revola inebriante tomou conta de mim ao ler o rotulo de alguns produtos do mercado. Espero a contribuição das pessoas caso esqueci de algum produto. MENTIRAS DO MERCADO: - Natubolic ( sem comentários, integralmedica) - MEgabolic e Extra PAck ( me admira a probiotica lançar produtos assim) - Age animal pack ( fico decepcionado com a Age ! ) - Animal Pack (É RELATIVO! Devido à superdose de vit. minerais e oligoelementos auxilia o s processos metabólicos, em algumas pessoas ajudando no pique.) - Natural Sterol COmplex ( Sem comentarios...no rotuo diz que o produto da até "masi estilo"..vejam como os suplementos hoje sao multifuncionais! ) Ai vai miha contribuição para alertar as pessoas. Se algue quizer ajudar posta o que esqueci!
Suco Sola De Sapato Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 GH Max,HMB... carioca desculpa questiona isso mas vc ja tomo o GH Max e o HMB??
Carioca-JPA Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 Não,mas amigos muito proximos já tomaram GH Max e não aconteceu porra nenhuma e eu acompanhei. O HMB eu me baseio pelas opiniões do forum...
TribalWolf Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 Boa iniciativa, Demolidor. Pra tua lista; L-CARNITINA - se bem que eh bater em gato morto. **** Carioca JPA - olha o HMB eu nao tomei não mas fala-se muito bem disso. Andou circulando um estudo ai na internet, mas sempre o mesmo. Sei não, o Waldemar Guimaraes fala bem. Mas acho que só experimentando mesmo. E o tal TRIBULUS TERRESTRIS? Se encaixaria aqui?
O Demolidor Postado 9 de outubro de 2004 Autor Postado 9 de outubro de 2004 A eh tribal, esqueci da L-CArnitina...juro que ela estava em minhas intencoes.. Tribulus ?? Com certeza... tava pensando em experimentar o HMB para definicao, tendo em vista que estou com restricao calorica, porem de outro modo, nao vejo necessario seu uso!
Carioca-JPA Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 O tribullus faz efeito sim... Aumenta a tua libido,agora aumentar a produção de testo...
Suco Sola De Sapato Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 BOM GH MAX EU JA CONHECI NEGO Q TENHA SURTIDO EFEITO PELO MENOS FOI OQ DISSERAM E O HMB MEU AMIGO TOMO E FICO UM TORO OBS:A LETRA GRANDE É O TECLADO RUIM!
rolfo17 Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 EU ja tomei GH Max e realmente é uma merda!!! Tem até um tópico meu de 1000 anos atras falando da minha experiencia com ele... s´lamentos!!
POWELL Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 EU TOMEI METADE DO POTE DO GH MAX E ACHEI OTIMO ! AUMENTEI MEUS PESOS E MINHA RESISTENCIA ! POR ENQUANTO FOI O MELHOR SUPLEMENTO Q JA TOMEI ! SENTI OS EFEITOS DELE NO OTRO DIA JA! ....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora