Leosgrj Postado 10 de outubro de 2004 Postado 10 de outubro de 2004 pelo amor de deus ..preciso urgentemente de figuras ou fotos de aplicaçoes de lipostabil.. preciso perder umas gordurinhas em um mes e pegar corpo e comprei tbm 2 cartelas de hemogenim e 12 ampolas de durateston..preciso ficar seco em 1 mes e meio pra uma peça de teatro.. m e ensine um ciclo legal com esse material q eu tenho e como eu aplicar lipostabil e pontos exatos .. P.S URGENTEEEEEEEEEEEE
tifao Postado 10 de outubro de 2004 Postado 10 de outubro de 2004 tu quer usar hemogenin pra ficar seco, foi isso q eu entendi? ih.. vai ler mais
Leosgrj Postado 17 de outubro de 2004 Autor Postado 17 de outubro de 2004 aeee galera quando falo secar é tirar as gorduras localizadas q tenho na lateral .. o q eu preciso mesmo é ficar com corpo malhadão e inchado .. o secar q eu falo é sumir as gorduras localizadas.... por isso comentei sobre hemogenim e durateston pois uma vez já tomei deca com dura....agora quero dura com hemo .. mais o q eu queria mais é sobre a lipostabil figuras em pontos exatos .. por favorrrr .....risos
barth_ Postado 22 de outubro de 2004 Postado 22 de outubro de 2004 Ai cara, vc ja penso em dietas e exercicios aerobico antes de tomar essas coisas ???????????
Zero Cool Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 pelo amor de deus ..preciso urgentemente de figuras ou fotos de aplicaçoes de lipostabil.. preciso perder umas gordurinhas em um mes e pegar corpo e comprei tbm 2 cartelas de hemogenim e 12 ampolas de durateston..preciso ficar seco em 1 mes e meio pra uma peça de teatro.. m e ensine um ciclo legal com esse material q eu tenho e como eu aplicar lipostabil e pontos exatos .. P.S URGENTEEEEEEEEEEEE Caro amigo, com toda essa vita que vc comprou vc vai é ganhar massa e não vai secar. Acho que vc ta viajando nessa. Para perder peso naum tem jeito é só com o tempo mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora