Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipostabil e ciclo


Leosgrj

Post Destacado

pelo amor de deus ..preciso urgentemente de figuras ou fotos de aplicaçoes de lipostabil.. preciso perder umas gordurinhas em um mes e pegar corpo e comprei tbm 2 cartelas de hemogenim e 12 ampolas de durateston..preciso ficar seco em 1 mes e meio pra uma peça de teatro.. m e ensine um ciclo legal com esse material q eu tenho e como eu aplicar lipostabil e pontos exatos ..

P.S URGENTEEEEEEEEEEEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

aeee galera quando falo secar é tirar as gorduras localizadas q tenho na lateral .. o q eu preciso mesmo é ficar com corpo malhadão e inchado .. o secar q eu falo é sumir as gorduras localizadas.... por isso comentei sobre hemogenim e durateston pois uma vez já tomei deca com dura....agora quero dura com hemo .. mais o q eu queria mais é sobre a lipostabil figuras em pontos exatos .. por favorrrr .....risos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
pelo amor de deus ..preciso urgentemente de figuras ou fotos de aplicaçoes de lipostabil.. preciso perder umas gordurinhas em um mes e pegar corpo e comprei tbm 2 cartelas de hemogenim e 12 ampolas de durateston..preciso ficar seco em 1 mes e meio pra uma peça de teatro.. m e ensine um ciclo legal com esse material q eu tenho e como eu aplicar lipostabil e pontos exatos ..

P.S URGENTEEEEEEEEEEEE

Caro amigo, com toda essa vita que vc comprou vc vai é ganhar massa e não vai secar.

Acho que vc ta viajando nessa. Para perder peso naum tem jeito é só com o tempo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...