pedr1n =/ Postado 14 de outubro de 2004 Postado 14 de outubro de 2004 olha soh eu malhei 3 meses sekei e parei 4 e voltei a 1 mes e ja to usando creatina , ela nam vai surtir efeito?
mar0mbinha Postado 16 de outubro de 2004 Autor Postado 16 de outubro de 2004 olha soh eu malhei 3 meses sekei e parei 4 e voltei a 1 mes e ja to usando creatina , ela nam vai surtir efeito? Você ficou mais tempo parado do que malhando, o IDEAL seria você esperar mais um tempinho pra começar a tomar a CREA, mas agora já foi né!!! Que vai dar resultado vai, mas não será a mesma coisa, entende? Abraços!!!
driano Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 olha soh eu malhei 3 meses sekei e parei 4 e voltei a 1 mes e ja to usando creatina , ela nam vai surtir efeito? a gente naum recomenda no começo pq no começo a pessoas têm ganhos maiores,naum eh pq naum vai surtir efeito,eh pq serha disperdício,ateh se vc estiver recomeçando vai ter maiores ganhos e depois irão diminuir,espere tbm um poko,quando eles cairem vc toma creatina.
Henrique Necro César Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 Pra quem curte um alcool e um cafezinho entao nao rola tomar creatina...
mar0mbinha Postado 19 de outubro de 2004 Autor Postado 19 de outubro de 2004 Pra quem curte um alcool e um cafezinho entao nao rola tomar creatina... Rolar até rola, mas não vai ter lógica, saca? Você vai ter um ganho MUITO menor do que se você não tomasse essas substâncias. Fazendo uma analogia, é como se você tivesse enchendo uma banheira que está com o ralo aberto...
driano Postado 20 de outubro de 2004 Postado 20 de outubro de 2004 Rolar até rola, mas não vai ter lógica, saca? Você vai ter um ganho MUITO menor do que se você não tomasse essas substâncias. Fazendo uma analogia, é como se você tivesse enchendo uma banheira que está com o ralo aberto... isso,soh tbm depende da quantidade café,pq 75mg de cafeína jah cortam a creatina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora