CBJ Postado 30 de junho de 2006 Postado 30 de junho de 2006 alguem sabe onde eu encontro creatina 500g, EAS, universal, labrada ou optimum 600g? valeu!
driano Postado 30 de junho de 2006 Postado 30 de junho de 2006 Bom galera, eu estou começando a treinar, e faz um tempo que comprei um pote de Creatineway 7000, da MIDWAY,de 1000g, é, mil gramas, vem com carboidratos, bom, estou na fase se saturação, quando tiver resultados, se tiver, posto denovo, mas desde já, se alguém souber algo a respeito dessa crea agradeço o contato gucontato@hotmail.com vlw boa sorte,mas da próxima vez procure outra marca,pois a Midway eh meio fraca. valeu.
GK Postado 3 de julho de 2006 Postado 3 de julho de 2006 Fois a única que ainda encontrei, porém, quero comprar uma de melhor qualidade, mas não sei onde achar. se alguém sabe, por favor indique, obrigado.
GK Postado 4 de julho de 2006 Postado 4 de julho de 2006 comprei Creapure da Ultimate Nutrition será q é boa? 300g dá pra mt tempo? site: www.suplementosbaratos.com
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora