tiagogarcia Postado 11 de outubro de 2004 Postado 11 de outubro de 2004 Minha alimentação. 07:00 - 3 pães com manteiga e leite 09:45 - uma fruta, 50g de malto, 50g de leite em pó + agua batida no liquidificador 12:00 - umas 5 colheres de arroz 1 concha de feijão e Carne de frango ow vaca +ou- 150g + (batata ou um poquinho de macarraum) 15:00 - uma fruta, 50g de malto, 50g de leite em pó + agua batida no liquidificador (dinovo) 18:00 macarrão e vo pro treino (apos o treino tomo imediatamente 7g de creatina) 20:00 - janto uma coisa mais leve pouco arroz e uma carninha ou apenas arroz com queijo ou batata....varia mt... 22:00 - 3 claras de ovo cozida... pronto........nos finais de semana eu como mais pois fico o tempo todo em casa ai sobra tempo pra cuidar da alimentação eu estudo razoavelmente perto de casa..periodo integral e pra fazer essa alimentação ando + ou - uns 3Km por dia.....nos instervalos queria adicionar a essa rotina as capsulas da pfaffia paniculata.....(6 capsulas diarias) ser que isso me trara melhores resultados ?
doug_santista Postado 11 de outubro de 2004 Postado 11 de outubro de 2004 ísso ja ta querendo virar moda essa pfaffia paniculata, o pessoal ainda ta testando nao dá pra saber se realmente ainda funciona. flw
VIDA-LOCA Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 hehehe sobre a PFAFFIA PANICULATA.... tbm naum sei se ajuda naum .;.. eu sei q disperto um interesse muito grande em quase todos ... inclusive em mim ... q estou tomando ... mais como fazer so 3 dias ... ainda naum posso dizer nada .... ha .. na sua suplementacao .;. acho q ficaria melhor vc manda o malto+creatina juntos apos o treino!! e naum mandar toda hora.... (claro opniao minha ...) abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora