Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Termogenico |AJUDA|


_kill3r

Post Destacado

tipow

faco musculacao ah 1 ano e 3 meses, estou com 1,75m e 68 kg, mas com

um pouco de gordura no abdomen e to fazendo de tudo para perde-la . Comecei ah tomar um termogenico dia 9/10 e comecei ah fazer 40 minutos de corrida na esteira. Mas tenhu uma duvida ... quantos dias por semana devo correr ? e n sei se por correr tanto tempo estou queimando massa magra (musculo) tb ...

alguem me ajude ae por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Se vc correr mt e nao se alimentar bem com certeza vc perdera massa magra ....

Eu acho bom vc correr segunda quarta e sexta ! assim e bom pq vc da uma descansada e quando volta , volta com gas total ...

NAO VAI QUERER PERDER A GORDURA QUE VC ACUMULOU DURANTE ANOS EM APENAS 1 MES TENHA PACIENCIA QUE OS RESULTADOS VIRÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os fisiculturistas pra chegarem a 3% de gordura na pré competição eles fazem exercícios aeróbicos logo que acorda. vai pra esteira em jejum faz 40 minutos é o melhor horário pra perder massa gorda e toma BCAA antes da esteira pra evitar que algo catabolize. Faz isso 3 x por semana

Vc vai secar pra caralho. Não prometo chegar a 3% de gordura pq os fisiculturistas abusam nos anabolizantes, insulina e drogas laxativas e diuréticas pra eliminar qualquer resíduo de gordura. MAs a uns 8 ou 9% de gordura dá pra chegar com perseverânca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treinei 1 ano e meio atletismo (100 e 400 m)...

Cara, para secar eu sempre faço o seguinte treino:

10 x 100m caminhando 50m...

3 vezes na semana...eu fico so pele e musculo...é um treino de atletismo...foda!

Vale salientar que o corpo seco e definido dos corredores de 100m é construído com uso de esteróides anabolizantes.

Lembram-se do Ben Johnson o cara era uma máquina de correr só pele e músculo dava pra ver nítida diferença entre os outros corredores. No caso do Ben foi abuso mesmo ele tomou todas as bombas possíveis e imaginárias tanto é que foi pego no anti-dopping. Os outros tb usavam anabolizantes mas paravam antes das olimpíadas e camuflavam os testes de anti-dopping com outras drogas e diuréticos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale salientar que o corpo seco e definido dos corredores de 100m é construído com uso de esteróides anabolizantes.

Lembram-se do Ben Johnson o cara era uma máquina de correr só pele e músculo dava pra ver nítida diferença entre os outros corredores. No caso do Ben foi abuso mesmo ele tomou todas as bombas possíveis e imaginárias tanto é que foi pego no anti-dopping. Os outros tb usavam anabolizantes mas paravam antes das olimpíadas e camuflavam os testes de anti-dopping com outras drogas e diuréticos

Cara, eu ja cheguei a 6% de gordura corporal sem tomar bomba, pesando 78kg - 1,75 de altura...

O treinamento de atletismo é muito foda para secar...

Corre 10 vezes 100 metros afuuu, caminhando 50 logo apos...assim por diante sem parar até completar as 10...faz isso 3 vezes na semana por umas 3 semanas e vem falar comigo depois...

Claro que tem q se ligar na alimentação tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...