Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vou suplementar somente com whey protein da optimum, ja tenho ela aqui, não pretendo usar outros suplementos por diversos fatores, então, tomando 1 1/2 dose de manhã terei bons resultados ? li que whey sozinha no pós treino (s/ carbo de ig alto) é desperdiçada.. então, fica a duvida ai..

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Misture com uma fruta, banana é um bom exemplo, combina se for whey de morango ou chocolate...

Nunca sozinho, manda com algum carbo junto! Nen que seja sacarose mesmo! :wink:

Postado
então, to pensando em mandar 30 min após o treino (é quando chego em casa) 1 ou 2 bananas, com 1 dose e meia de whey protein (33g) o que acham ?

O certo seria tomar logo após o treino.. mas.. ja que nao da toma 30 mins dpois q ta massa..

Agora.. malto custa 10 reais brother.. ao invés de tu usar uma dose e meia de whey.. toma uma dose de whey mais uma dose de malto.. vai sair bem mais em conta visto q a whey e beeem mais cara q o malto.. sem falar q essa combinao lhe trará muito mais benificios..

FLW!!

Postado

eu tenho inclusive um pote de malto aqui, da millenium, só que o gosto é intragavel, é sabor laranja.. quais sao as fontes de carbo de ig alto que possam substituir o malto ?

Postado
eu tenho inclusive um pote de malto aqui, da millenium, só que o gosto é intragavel, é sabor laranja.. quais sao as fontes de carbo de ig alto que possam substituir o malto ?

Ae brother.. mistura o whey + malto com umas 2 bananas e bate com água ou leite.. vai fikar bom sim.. e se nao fikar.. tapa o nariz e manda pra dentro.. com o malto o whey vai te proporcionar muuuuuito mais ganhos.. vai por mim..

FLW!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...