Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomando somente whey protein, rola de manhã ?


castr0*

Post Destacado

Vou suplementar somente com whey protein da optimum, ja tenho ela aqui, não pretendo usar outros suplementos por diversos fatores, então, tomando 1 1/2 dose de manhã terei bons resultados ? li que whey sozinha no pós treino (s/ carbo de ig alto) é desperdiçada.. então, fica a duvida ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

então, to pensando em mandar 30 min após o treino (é quando chego em casa) 1 ou 2 bananas, com 1 dose e meia de whey protein (33g) o que acham ?

O certo seria tomar logo após o treino.. mas.. ja que nao da toma 30 mins dpois q ta massa..

Agora.. malto custa 10 reais brother.. ao invés de tu usar uma dose e meia de whey.. toma uma dose de whey mais uma dose de malto.. vai sair bem mais em conta visto q a whey e beeem mais cara q o malto.. sem falar q essa combinao lhe trará muito mais benificios..

FLW!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho inclusive um pote de malto aqui, da millenium, só que o gosto é intragavel, é sabor laranja.. quais sao as fontes de carbo de ig alto que possam substituir o malto ?

Ae brother.. mistura o whey + malto com umas 2 bananas e bate com água ou leite.. vai fikar bom sim.. e se nao fikar.. tapa o nariz e manda pra dentro.. com o malto o whey vai te proporcionar muuuuuito mais ganhos.. vai por mim..

FLW!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...