Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

:P Galera, sou nova no forum, fui a uma loja de suplementos e acabei comprando sem saber se fiz a escolha certa.

Pedi algo que me ajudasse a reduzir gordura.

Comprei Carb Block, Cla, Vitamina E e Amino Fluid,

Toh tomando o cla nas refeiçoes (3)

o Carb Block 1 depois do treino e 2 20 minutos depois do almoço.

2 caps. de Vitamina E antes de dormir

E duas colheres de amino antes do treino e duas depois do treino.

TEnho atividade fisica todos os dias, exceto aos finais de semana, venho e volto do trabalho de bike (10 km) - comecei a 2 semanas.

Malho jah ah uns 5 meses

Procuro comer de 3 em 3 horas.

Será que com estes suplementos vou melhorar minha queima?

Valeu e desculpem a ignorancia...

Gisele

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
:P Galera, sou nova no forum, fui a uma loja de suplementos e acabei comprando sem saber se fiz a escolha certa.

Pedi algo que me ajudasse a reduzir gordura.

Comprei Carb Block, Cla, Vitamina E e Amino Fluid,

Toh tomando o cla nas refeiçoes (3)

o Carb Block 1 depois do treino e 2 20 minutos depois do almoço.

2 caps. de Vitamina E antes de dormir

E duas colheres de amino antes do treino e duas depois do treino.

TEnho atividade fisica todos os dias, exceto aos finais de semana, venho e volto do trabalho de bike (10 km) - comecei a 2 semanas.

Malho jah ah uns 5 meses

Procuro comer de 3 em 3 horas.

Será que com estes suplementos vou melhorar minha queima?

Valeu e desculpem a ignorancia...

Gisele

Essa suplementaçao ta muito estranha...

Voce ta cortando carboidratos?

Voce precisa postar sua dieta...

O basico pelo menos... por aqui ou por mp. caso eu esqueça de olhar ....

Postado

Pra ti fala a real.. nao tenho muita experiencia com esses suplementos q vc citou ae..

Agora.. ja q tu compro.. manda ve q só assim tu vai sabe se presta.. e da próxima vez.. pra emagrecer vá de thermogenico ok?

FLW!!

Postado

Essa suplementaçao ta muito estranha...

Voce ta cortando carboidratos?

Voce precisa postar sua dieta...

O basico pelo menos... por aqui ou por mp. caso eu esqueça de olhar ....

Entao... eu estou cafe da manha pao integral e leite desnatado,

uma fruta, depois almoço normal.. verduras arroz, feijão e uma carne (eu como de tudo)... uma barra de cereal a tarde... e a noite uma vitamina com um pao integral ou eu como verdura

Postado
Pra ti fala a real.. nao tenho muita experiencia com esses suplementos q vc citou ae..

Agora.. ja q tu compro.. manda ve q só assim tu vai sabe se presta.. e da próxima vez.. pra emagrecer vá de thermogenico ok?

FLW!!

O que eh thermogenico? eh proíbido? pode me esclarecer mais?

Postado
www.fitstore.com.br

Entrae q tu vai axa uma grande variedade de thermogenicos..

Se prcisar de informacoes adicionais.. contate um moderador!

FLW!!

Rafa, pesquisei aqui no site mesmo sobre termogenicos, pelo que eu entendi eles dão uma acelerada mas nem todos recomendam pelos efeitos colaterais.

O que eu gostaria de saber mesmo se com o que eu toh tomando (tudo aquilo que eu disse lá em cima) + minha atividade física está correta pra perder gordura.

Postado

Ae.. o thermo pode causar sim algum efeito colateral.. mas nada q assuste nao.. amiga minha ja tomo e aprovo..

Qto a seu treino.. ta bom sim pra perde peso.. se vai anda muuito de bike.. vai te ajuda bastante!!

Qto a sua alimentacao.. comer de 3 em 3 horas eh pra quem keh ganha massa.. no seu caso axo melhor dar intervalos maiores entre as refeicoes e evitar ao maximo carbo..

FLW!!

Postado
Ae.. o thermo pode causar sim algum efeito colateral.. mas nada q assuste nao.. amiga minha ja tomo e aprovo..

Qto a seu treino.. ta bom sim pra perde peso.. se vai anda muuito de bike.. vai te ajuda bastante!!

Qto a sua alimentacao.. comer de 3 em 3 horas eh pra quem keh ganha massa.. no seu caso axo melhor dar intervalos maiores entre as refeicoes e evitar ao maximo carbo..

FLW!!

Rafa muito obrigada pela ajuda. Mas li bastante nos fóruns, todos dizem que é importante comer de 3 em 3 horas para que o organismo esteja sempre trabalhando e queimando.

Pelo que você me disse se eu espassar mais vou apenas fazer as refeiçoes principais, café da manha, almoço e janta. não esta errado?

Desculpem tantas perguntas.

Gisele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...