Eixo Postado 14 de outubro de 2004 Postado 14 de outubro de 2004 Ae galéra andei pesquisando bastante, mas vejo muita discordância nas opiniões, uns dizem pra tomar um shake de creatina, whey e malto no pós treino imediato, outros dizem para tomar no pós treino apenas malto e deixar para tomar o whey 30 ou 40min depois e neste caso onde fica a creatina. Na verdade é o seguinte, comprei 3 suplementos Creatina, Whey e Malto, qual a melhor forma e sequência para tomar estes suplementos para um não prejudicar o efeito e absorção um do outro, quero obter o máximo de proveito e absorção deles. Me esclareção por favor!!! Valeu pessoal.
PaRaSiTTa Postado 14 de outubro de 2004 Postado 14 de outubro de 2004 faz a saturaçao da creatina... qdo tiver na fase d manutençao, toma tdo junto no pos treino... whey + malto + creatina... flw!
andresanchez Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 a "janela de oportunidade" do seu corpo é aberta logo após o treino e dura cerca de 60min. Então, aproveite e mete tudo pra dentro em menos de 1 hora após o treino
Visitante Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 Ae.. faz um shake com o malto+whey+creatina e toma logo após o treino.. eh a melhor forma de tomar.. Ah.. nao esquece da saturacao da creatina neh.. FLW!!
driano Postado 17 de outubro de 2004 Postado 17 de outubro de 2004 na fase de manutenção tome de manhã pois a creatina tem lenta absorção e assim soh vai atrapalhar,tome de manhã perto de uma refeição e sempre no mermo horário.
Shorty_4P Postado 17 de outubro de 2004 Postado 17 de outubro de 2004 Nunca fiz uso de creatina..vou comecar em novembro... Mas acredito q eh melhor toma-la fora no pos-treino, pq como disseram ela eh de lenta absorcao e como eu jah li a creatina usada hj foi a tomada ontem, ou seja, se toma-la no pos treino nao adianta pq nao vai fazer efeito nakele dia, vai fazer efeito n odia seguinte... A minha duvida eh, se eu tomar fora do pos treino, tipo 1hr e meia depois do cafe da manha, devo tomar malto junto tb??? valew
Visitante Postado 17 de outubro de 2004 Postado 17 de outubro de 2004 faz a saturaçao da creatina... qdo tiver na fase d manutençao, toma tdo junto no pos treino... whey + malto + creatina... flw! Eu tomava assim. Se ñ quiser pôr a creatina no mesmo copo do whey e malto faz assim, toma a malto com whey junto e logo depois vc toma a creatina com água, é como eu fazia. Falow!
Brow Postado 18 de outubro de 2004 Postado 18 de outubro de 2004 A creatina eu tomo separado, num copo com malto e depois q rola o whey(mas tudo no mesmo minuto). Vou explicar por q: Quando bate junto a creatina com whey o meu psicologico age como se eu não tivesse tomado a creatina pelo simples fato q creatina é fininha e eu acho q ela fica perdida um pouco dela nas paredes do copo e da jarra do liquidificado, aí eu prefiro tomar separado!!! (Galera isso é o que passa pela minha cabeça, ñ é nenhum artigo cientifico não hein!!!!!)
Marcos_Henrique Postado 18 de outubro de 2004 Postado 18 de outubro de 2004 pessoal, intaum resumindo..o certo seria assim.... logo no cafe da manha toma a creatina, e o whey com o malto assim q chega do treino...pois assim teremos maior absorçao...se eu estiver errado, por favor me corrijam......
PaRaSiTTa Postado 18 de outubro de 2004 Postado 18 de outubro de 2004 pessoal, intaum resumindo..o certo seria assim.... logo no cafe da manha toma a creatina, e o whey com o malto assim q chega do treino...pois assim teremos maior absorçao...se eu estiver errado, por favor me corrijam...... eu n concordo... td bem, a creatina demora p/ser absorvida? ok... pra q vcs acham q o malto eh adicionado???? ta respondido... eu prefiro no pos treino. flw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora