Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como crescer em altura???

Magro e Feio

Post Destacado

Postado

Tenho umas dúvidas sobre crescimento (estatura) e acho que alguns de vcs poderiam me ajudar. Tenho 19 anos e 1,71m, acho que é bem pouco... as garotas da minha faculdade ficam me sacaneando elas são quase todas ou do meu tamanho ou maiores que eu...

1º Musculação atrapalha mesmo crescimento? Dizem que não tem nada provado, mas tipo, tb nao tem nada provado sobre chocolate dar espinha e todo mundo sabe que dá... então dá pra confiar ou não?

2º O suplemento Renewal Advanced, à base de HGH, ajuda a crescer em estatura mesmo ou é só propaganda?

3º natação ajuda a crescer em estatura?

Tenho 19 anos e 1,71m.

Valeu!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acho que o melhor que vc tem a fazer é procurar um endocrinologista, com alguns testes ele pode te dizer se vc ainda pode crescer e os tratamentos adequados.

Sinceramente, eu acho que aos 19 anos dificilmente vc irá crescer mais.

Falow

Postado

tbm acho dificil vc crescer ..

tbm queria crescer mais ...

procurei um endocrinologista, o qual pediu um exame de raio x de meu punho (para ver minha idade ossea "se a idade ossea sua for menor ou igual a 16 anos ainda tem chance de crescer alguma coisa com algum tratamento, se naum ... ja era").

Apesar deu ja ter ouvido historias de caras q cresceram depois de 23 anos tomando gh "aplicavel", q deve ser em média uns R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00, .

esse hgh q vc citou ;... num funciona naum !!!

se tivesse grana tomaria o gh!!!!!!!

abraços.

Postado

Se vc eh menor de 16 anos.. a musculacao pode atrapalhar sim.. mas só se vc pegar muuito pesado..

A natacao pode se ajudar a crescer.. visto q vc vai alongar e trabalhar o corpo todo.. mas nda milagroso.. se tu nascer pra se pikeno.. nao vai se a natacao q vai resolve

Ah.. esse Renewal Advanced nao vai te ajudar nao kra.. promete muito e nao faz nda.. parece ate o natubolic

FLW!!

Postado
  Magro e Feio disse:
Tenho 19 anos e 1,71m, acho que é bem pouco... as garotas da minha faculdade ficam me sacaneando elas são quase todas ou do meu tamanho ou maiores que eu...

Fala cara,

Olha... quanto ao que vc acha, eu realmente nao posso fazer nada, mas gostaria de comentar alguma coisa que talvez sirva pra aliviar sua tensao aih.

Primeiro, vc nao eh baixo. A altura mediana da nossa sociedade gira em torno de 1,70m. Acho que as pessoas estao se acostumando com a ideia de que o "ideal de consumo" eh ter 1,80 pra mais. Isso talvez seja muito mais uma questao de estar confortavel com a altura do que ser realmente baixo estatisticamente falando.

Alem disso, eu tinha um certo desconforto com minha altura tb (tenho 1,73m). Comecei numa epoca da minha vida a desejar ter 1,80m, ate que conversei com um amigo que tem quase 1,90m. Ele comentou que o mundo nao esta adaptado pra pessoas altas. Ele me falou do desconforto que passa diariamente: bate a cabeca no teto dos onibus, qdo se senta pra comer num shopping bate o joelho na mesa, dificilmente encontra calcas e camisas com relacao boa entre largura e comprimento de mangas e pernas, alem de dificilmente achar colchao e roupa de cama que sirvam pra ele, estando acostumado a dormir com os pes pra fora do lencol e, dependendo, ate da cama.

Depois disso, agradeci por ter minha altura. Uns centimetros a mais sao legais, mas complica a vida. Passei a gostar da minha altura. Pior seria se eu tivesse 1,60m.

Sobre suas amigas da faculdade... cara, garanto q elas sao excecao, nao regra. Principalmente pq em geral mulher eh mais baixa que homem. E depois, cara, convenhamos: se elas nao tem nada melhor a fazer do que pegar no seu peh por causa da altura, eh pq elas ainda nao sairam do jardim de infancia. Chama elas de "bobas, feias, caras-de-mingau" e garanto que elas vao se ofender tanto que nao te encherao mais o saco.

Abraco!

Postado
  Taurino disse:

Fala cara,

Olha... quanto ao que vc acha, eu realmente nao posso fazer nada, mas gostaria de comentar alguma coisa que talvez sirva pra aliviar sua tensao aih.

Primeiro, vc nao eh baixo. A altura mediana da nossa sociedade gira em torno de 1,70m. Acho que as pessoas estao se acostumando com a ideia de que o "ideal de consumo" eh ter 1,80 pra mais. Isso talvez seja muito mais uma questao de estar confortavel com a altura do que ser realmente baixo estatisticamente falando.

Alem disso, eu tinha um certo desconforto com minha altura tb (tenho 1,73m). Comecei numa epoca da minha vida a desejar ter 1,80m, ate que conversei com um amigo que tem quase 1,90m. Ele comentou que o mundo nao esta adaptado pra pessoas altas. Ele me falou do desconforto que passa diariamente: bate a cabeca no teto dos onibus, qdo se senta pra comer num shopping bate o joelho na mesa, dificilmente encontra calcas e camisas com relacao boa entre largura e comprimento de mangas e pernas, alem de dificilmente achar colchao e roupa de cama que sirvam pra ele, estando acostumado a dormir com os pes pra fora do lencol e, dependendo, ate da cama.

Depois disso, agradeci por ter minha altura. Uns centimetros a mais sao legais, mas complica a vida. Passei a gostar da minha altura. Pior seria se eu tivesse 1,60m.

Sobre suas amigas da faculdade... cara, garanto q elas sao excecao, nao regra. Principalmente pq em geral mulher eh mais baixa que homem. E depois, cara, convenhamos: se elas nao tem nada melhor a fazer do que pegar no seu peh por causa da altura, eh pq elas ainda nao sairam do jardim de infancia. Chama elas de "bobas, feias, caras-de-mingau" e garanto que elas vao se ofender tanto que nao te encherao mais o saco.

Abraco!

Simply Perfect!!

Postado

ae,, tu tem 19 anos e tem 1,71 e c preucupa com seu tamanho,,,,,

ta loko,, tenhu 17 pra 18,, e so igual a vc,, n tenhu mais nadad contra minha altura,, ja me sinto feliz com ela,, n me atrapalha mais,,,,

qt a puxar peso,, soh atrapalha o crescimento qt a exercicios q envolvam a coluna ,,, peso contra ela,,,,,

n c para d crescer,, n atrapalha nada fzer braço,,,

va a um bom endocrino e esclaresca suas duvidas,,

a e fique eliz com sua altura pois vc tem menos d 5 % de chances d continuar a crescer,, soh ira crescer mais um centimetro ou dois ateh os vinte tantos,,,

tenh mais!

• 6 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...