tiagogarcia Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 Oi, malho a 5 meses e semna que vem vou começar uma serie de Hipertrofia. Gostaria de saber se posso obter um bom resultado combinando Creatina (Creatina Micronizada HPLC - Probiótica) + Nutrimassa 15000 - Integralmedica Seria conveniente o uso destes suplementos ? Opinem. Obrigado
PaRaSiTTa Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 ahan... otima combinaçao... faz a saturaçao por 5 dias da crea... e depois faz a manutençao no pos treino junto com o hiper... toma outra dose do hiper ao acordar tbm! flw!
SouOBOM Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 se vc toma-los de maneira correta e como suplementaçao vai ter bons ganhos sim... falo isso pq muita gente compra suplemento e substitui refeiçoes pelos suplementos...
Humilde Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 Aproveitando o topico...eu so magro pensei tb em tomar um hipercalorico e cratina juntos..nao existe risco da pessoa engordar d+? vlw ae!
Visitante Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 Aproveitando o topico...eu so magro pensei tb em tomar um hipercalorico e cratina juntos..nao existe risco da pessoa engordar d+? vlw ae! Ae.. tu vai engorda sim.. mas nao vai ser de uma hora pra outra nao.. vai tomando o hiper.. qdo tu axa q ta bom de massa.. para!! FLW!!
driano Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 soh acho melhor tomar o hiper 3200 da probiótica do q esse ae da integralmédica. mas a combinação tah boa.
tiagogarcia Postado 15 de outubro de 2004 Autor Postado 15 de outubro de 2004 soh acho melhor tomar o hiper 3200 da probiótica do q esse ae da integralmédica. mas a combinação tah boa. tb concordo mas o meu outro "eu" ($$$$) não.
PaRaSiTTa Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 tb concordo mas o meu outro "eu" ($$$$) não. se tu ta com menos $$, pode comprar o nutri massa sim... tem bons resultados... flw!
leobecker Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 se tu ta com menos $$, pode comprar o nutri massa sim... tem bons resultados... flw! de acordo. Ja usei o Nutrimassa e tive bons ganhos... Claro q o 3200 é melhor, mas é maisa caro! Compra de Banana que é o melhor.... Falow!
mar0mbinha Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 A combinação CREATINA + HIPER é melhor do que WHEY + CREATINA + MALTO + ALBUMINA???? Eu pretendo ganhar massa magra, crescer, hipertrofia!!! Tenho 70 kilos, sou magrinho, tenho 1,79m
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora