E_ShadoW Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 AE GALERA TO TOMANDO: de manha: 3 medidas de hipercalorico 1 hora antes do treino: 5 medidas de hipercalorico 5 gramas de creatina dps do treino: meia medida de maltodextrina (50g) antes de dormir: 2 colheres de sopa de albumina estou tendo ganhos mto bons... nunca ganhei tanto em 1 semana soh q ta nascendo espinha pra caralho me aconcelhem ai obs: to tomando mta agua
PaRaSiTTa Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 po brother, sei la... pode n ser os suplementos... eu tenho tendencia a ter espinhas tbm, e tomei a msma coisa q vc por mais d 1 mes e n rolou nda... uma dica... hiper + crea, n toma no pre treino n... toma no pos... n precisa do malto... no hiper jah tem... 1hora antes do treino, come carbo d medio ig... eh melhor... flw!!
Visitante Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 Ae brother.. qdo eu tomei hiper tbm me deu algumas espinhas a mais.. mas fika sussu que la pela tercera semana de hiper.. acaba passando.. Mas.. to axando q tu ta exagerando no hiper.. toma uma dose ao acordar e otra no pós treino com a creatina.. nda alem disso e dexa o malto pra qdo tu compra uma whey.. conselho de amigo.. FLW!!
tiagogarcia Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 AE GALERA TO TOMANDO: de manha: 3 medidas de hipercalorico 1 hora antes do treino: 5 medidas de hipercalorico 5 gramas de creatina dps do treino: meia medida de maltodextrina (50g) antes de dormir: 2 colheres de sopa de albumina estou tendo ganhos mto bons... nunca ganhei tanto em 1 semana soh q ta nascendo espinha pra caralho me aconcelhem ai obs: to tomando mta agua kra vc ta tomando o hiper e creatina de forma errada. toma o hiper + creatina nos primeiros 60mim depois do treino (se possivel imediatamente) e o malto vc toma durante. Tera com certeza melhores resultados desse modo..... o hiper de manaha e a albumina estçao corretos.
PaRaSiTTa Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 kra vc ta tomando o hiper e creatina de forma errada. toma o hiper + creatina nos primeiros 60mim depois do treino (se possivel imediatamente) e o malto vc toma durante. Tera com certeza melhores resultados desse modo..... o hiper de manaha e a albumina estçao corretos. n tem necessidade d tomar malto durante... ele treina visando hipertrofia... logo, o treino deve ser menos d 1hora... entao n precisa... flw!
E_ShadoW Postado 16 de outubro de 2004 Autor Postado 16 de outubro de 2004 galera o que que eu faço então ? CONTINUO TOMANDO HIPER DE MANHÃ, E 1 HORA ANTES DO TREINO ? OU EU TOMO HIPER DE MANHÃ OU LOGO DEPOIS DO TREINO SEM MALTO? E A CREATINA ?!?!
E_ShadoW Postado 16 de outubro de 2004 Autor Postado 16 de outubro de 2004 Ae brother.. qdo eu tomei hiper tbm me deu algumas espinhas a mais.. mas fika sussu que la pela tercera semana de hiper.. acaba passando.. Mas.. to axando q tu ta exagerando no hiper.. toma uma dose ao acordar e otra no pós treino com a creatina.. nda alem disso e dexa o malto pra qdo tu compra uma whey.. conselho de amigo.. FLW!! 1 dose que você ta falando são as 5 medidas que vem escrito no rotulo, ou 1 medida só ?
PaRaSiTTa Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 galera o que que eu faço então ? CONTINUO TOMANDO HIPER DE MANHÃ, E 1 HORA ANTES DO TREINO ? OU EU TOMO HIPER DE MANHÃ OU LOGO DEPOIS DO TREINO SEM MALTO? E A CREATINA ?!?! hiper d manha... pos treino hiper + crea... flw!
E_ShadoW Postado 16 de outubro de 2004 Autor Postado 16 de outubro de 2004 hiper d manha... pos treino hiper + crea... flw! mais será que dai nun vai atrapalha minha janta? e isso vai fazer para de nasce espinhas?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora