FelipeRaul Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 Galera. Nao sei porque tanto falam que é para se tomar creatina no pós treino. Os treinadores da academia, os caras da loja de suplementos onde eu compro, e a BULA da própria creatina que eu estou tomando dizem pra tomar meia hora antes do treino junto com malto. Mais vamos supor que eu queira seguir o que todo mundo nesse fórum é unanime em dizer: tomar no pós treino Eu tomo hipercalórico 3750 - 1 hora antes do treino, e logo após o treino. Acho importante, pois tem bastante proteína, o que é essencial pro desenvolvimento .. só que agora que eu to tomando creatina ... eu sei que o carboidrato aumenta em até 60% a absorção da creatina. Mais não é muito carboidrato de uma vez ? O hipercalórico (olha o nome) já tem um monte de carbo, e ainda se eu tomar 3 colheres de malto junto com ele, só pra tomar a creatina .... O que é melhor fazer ? tomar meia hora antes CREA + MALTO, como dize na bula ? Tomar 1 h antes hipercalorico, MALTO durante, e hipercalorico + creatina dpois ? Ou tomar tudo dpois ? aí eu acho que nao rola .. é muita coisa pra se tomar no pós treino ... ainda mais que eu costumo jantar dpois de treinar (treino das 9 as 10 da noite) Abraçs ... e me ajudem a por um fim nessa história
PaRaSiTTa Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 hiper + crea no pos treino... n tem necessidade d malto, jah tem bastante no hiper... flw!
ninga Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 Realmente hipercalorico + malto é totalmente desnecessario!" O hipercalorico ja tem um ig bem alto, nao precisa de malto! Eu recomendo a voce fazer um lanche de ig baixo 1hora antes do treino, e alguma proteina de absorçao lenta tambem.. Use o hipercalorico ao acordar, pode usar a creatina ao acordar tambem! Hipercalorico depois do treino, se tu usar 10g de creatina, junto com o hipercalorico tambem...
FelipeRaul Postado 16 de outubro de 2004 Autor Postado 16 de outubro de 2004 Galera ve se eu peguei certo então .... Hipercalorico + MALTO junto não compensa. Eu vou tomar então o hipercalorico 3 vezes ao dia (relaxem, sou bem magro e já tomo a um tempão e nunca ganho gordura): - No café da manha - 1 hora antes do treino - Logo após o treino E a creatina vou tomar junto com o hipercalórico no pós treino, certo ? Hmm mais e a MALTO ? aonde ela entra nessa história ? eu vou deixar ela fora ?? Tomo durante o treino ?
PaRaSiTTa Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 Galera ve se eu peguei certo então .... Hipercalorico + MALTO junto não compensa. Eu vou tomar então o hipercalorico 3 vezes ao dia (relaxem, sou bem magro e já tomo a um tempão e nunca ganho gordura): - No café da manha - 1 hora antes do treino - Logo após o treino E a creatina vou tomar junto com o hipercalórico no pós treino, certo ? Hmm mais e a MALTO ? aonde ela entra nessa história ? eu vou deixar ela fora ?? Tomo durante o treino ? ta correto... o malto tu guarda pra usar qdo n tomar mais o hiper, ai tu toma o malto com crea... ou qdo for tomar com whey, myoplex, sei la, oturo suplemento... com hiper n tem necessidade. flw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora