Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA no pós treino com MALTO + HIPERCALORICO ? Dmais ?

Post Destacado

Postado

Galera.

Nao sei porque tanto falam que é para se tomar creatina no pós treino.

Os treinadores da academia, os caras da loja de suplementos onde eu compro, e a BULA da própria creatina que eu estou tomando dizem pra tomar meia hora antes do treino junto com malto.

Mais vamos supor que eu queira seguir o que todo mundo nesse fórum é unanime em dizer: tomar no pós treino

Eu tomo hipercalórico 3750 - 1 hora antes do treino, e logo após o treino.

Acho importante, pois tem bastante proteína, o que é essencial pro desenvolvimento .. só que agora que eu to tomando creatina ... eu sei que o carboidrato aumenta em até 60% a absorção da creatina. Mais não é muito carboidrato de uma vez ? O hipercalórico (olha o nome) já tem um monte de carbo, e ainda se eu tomar 3 colheres de malto junto com ele, só pra tomar a creatina ....

O que é melhor fazer ? tomar meia hora antes CREA + MALTO, como dize na bula ?

Tomar 1 h antes hipercalorico, MALTO durante, e hipercalorico + creatina dpois ?

Ou tomar tudo dpois ? aí eu acho que nao rola .. é muita coisa pra se tomar no pós treino ... ainda mais que eu costumo jantar dpois de treinar (treino das 9 as 10 da noite)

Abraçs ... e me ajudem a por um fim nessa história

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Realmente hipercalorico + malto é totalmente desnecessario!"

O hipercalorico ja tem um ig bem alto, nao precisa de malto!

Eu recomendo a voce fazer um lanche de ig baixo 1hora antes do treino, e alguma proteina de absorçao lenta tambem..

Use o hipercalorico ao acordar, pode usar a creatina ao acordar tambem!

Hipercalorico depois do treino, se tu usar 10g de creatina, junto com o hipercalorico tambem... :wink:

Postado

Galera ve se eu peguei certo então ....

Hipercalorico + MALTO junto não compensa.

Eu vou tomar então o hipercalorico 3 vezes ao dia (relaxem, sou bem magro e já tomo a um tempão e nunca ganho gordura):

- No café da manha

- 1 hora antes do treino

- Logo após o treino

E a creatina vou tomar junto com o hipercalórico no pós treino, certo ?

Hmm mais e a MALTO ? aonde ela entra nessa história ? eu vou deixar ela fora ?? Tomo durante o treino ?

Postado
Galera ve se eu peguei certo então ....

Hipercalorico + MALTO junto não compensa.

Eu vou tomar então o hipercalorico 3 vezes ao dia (relaxem, sou bem magro e já tomo a um tempão e nunca ganho gordura):

- No café da manha

- 1 hora antes do treino

- Logo após o treino

E a creatina vou tomar junto com o hipercalórico no pós treino, certo ?

Hmm mais e a MALTO ? aonde ela entra nessa história ? eu vou deixar ela fora ?? Tomo durante o treino ?

ta correto... o malto tu guarda pra usar qdo n tomar mais o hiper, ai tu toma o malto com crea... ou qdo for tomar com whey, myoplex, sei la, oturo suplemento... com hiper n tem necessidade.

flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...