Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina + albumina + whey + malto sao bons...

Post Destacado

Postado

ai galera to malhando a 8 meses e so suplementei no 1° mes... quero voltar a malhar duro e tenho dificulade de ganhar peso... to mudando minha serie e quero suplementar mas to na duvida... pelo que eu houvir falar no forum a creatina + albumina + whey + malto sao bons...

meu objetico é hirpertrofia e gostaria que descriminacem como posso tomar esses suplementos e qual é o whey (100% whey protein ou outro?)

minhas medidas: (biotipo ectomorfo)

altura 1,69

peso: 63kg

peito: 100cm

ombro: ñ sei medir

braço: 34 (contraido) e 31 (solto)

costas: 59 (se n me engano)

cintura: 80cm

perna:55cm

panturrilha:36cm

opinem galera... flws!!!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Toma whey + malto no pos treino.

A creatina toma durante 5 - 7 dias 20g dividos em 4 doses (saturacao)

apos esse periodo tome 5 - 10g junto com o whey e o malto no pos treino.

A albumina toma ao acordar, antes de dormir e se tiver com grana sobrando qualquer outra hora do dia em que haja deficiencia no consumo de proteinas.

E o principal, se vc eh ectomorfo coma muito.

Faca refeicoes a cada 3h no maximo.

Postado

A albumina toma ao acordar, antes de dormir e se tiver com grana sobrando qualquer outra hora do dia em que haja deficiencia no consumo de proteinas.

concordo.

Postado

FALOU E DISSE!

Postado

ae galera valeu pelas msm... vou mandar como vcs falaram agora uma duvida eu comprei o whey da opmum e o whey da integralmedica presta o preço é bem inferior...???

Postado
ae galera valeu pelas msm... vou mandar como vcs falaram agora uma duvida eu comprei o whey da opmum e o whey da integralmedica presta o preço é bem inferior...???

vc comprou as duas ?naum sei pq.

entre as duas com certeza eu compraria a da optimum.

Postado

eu so comprei a da opmum e vi la a da integral so queria saber se presta é um terço do preço... e a quantidade que devo tomar de whey + malto??? vlw...

Postado

So um detalhe tome malto meia hora antes do treino!

e de vez tomar malto indico vc tomar dextrose junto com whey e creatina! pois o dextrose tem o IG mair de carbo q o malto, e isso ajuda melhor absorver a proteina!

abraços!

Postado

ae galera comprei o whey da opmum / o malto da neo nutri / albumina da neo nutri e a creatina que eu to na duvida tem a micronizada da probiotica que eu ja tomei qdo comecei a malhar achei bala mas vcs tem outra melhor...

Postado
eu so comprei a da opmum e vi la a da integral so queria saber se presta é um terço do preço... e a quantidade que devo tomar de whey + malto??? vlw...

eu acho q naum presta continue com a da optimum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...