tartarugo Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 TÔ COM AS PERNAS MUITO FORTES, MAS FINAS, OU SEJA, PEGO PESADO MAS NAUM CRESÇO, O Q FAZER??
ShadowMan Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 para crescer eh bom agachamento e cadeira flexora, sendo que cadeira flexora trabalha mais na lateral da perna... mas faça sempre bem concentrado..
hellraiser Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 todos esses são bons: 1-agachamento 2-avanço no cursor 3- leg press 4-agachamento hack 5-extensão de perna 6-flexão de perna
thiago_sa Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 Passe seu treino de pernas para o pessoal dar uma avaliada, pq assim "às escuras" fica difícil.
anny Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 Bem... um ótimo exercício para engrossar as pernas é o Leg press... Mas claro... como todo treinamento para hipertrofia deve-se agrupar vários outros como: Cadeira flexora Avanço Leg press Extensora Se vc tem bastante força nas pernas, acho legal apostar no Leg... beijinhos Vivi
Teco-Irado Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 Para engrosar as pernas, o legal é não malhar muito, mas com qualidade, e dar 1 semana de recuperação para esses músculos. Três exercícios básicos são o suficiente: leg 45, mesa flexora e cadeira extensora, como sou adeptodo hit aconselharia ir ao ponto de trava, mas se não for esse seu caso, faça 4 x 10 com um bom peso e cadência. Quando saio da academia no dia de pernas, quase tenho que sair carregado, dou uma semana de descanso e os resultados são magníficos.
Doda Animal Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 Para dar volume somente Agachamento e Leg Press o resto são exercicios auxiliares. Se vc chegar na academia e treinar somente Leg Press e Agachamento com peso suficielte para manter o movimento correto, está ótimo para o quadriceps, se quiser incluir mesa extensora ou hack machine melhor. Depois é só treinar o isquiotibiais na flexora.
tartarugo Postado 17 de setembro de 2002 Autor Postado 17 de setembro de 2002 cara, eu faço : leg 45 cadeira extensora, flexora adutora e pant no leg. faço 3 de 10, e alguns 3 de 12 dou uma semana de descanso, e boto muito peso, o q falta?
Kaco Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 levantamento terra deve ser malhado junto com o treino de pernas, pois tbm pega pernas e gluteos, certo?
hellraiser Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 Em 2002-09-17 16:07, tartarugo escreveu: cara, eu faço : leg 45 cadeira extensora, flexora adutora e pant no leg. faço 3 de 10, e alguns 3 de 12 dou uma semana de descanso, e boto muito peso, o q falta? vc tá fazendo muitos exercicios faça no máximo 3 exercicos para as pernas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora