Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de muita massa


Leandro_-

Post Destacado

Meu nome eh Leandro e tenho 18 anos, estou malhando numa academia perto de casa, pelo menos 5 x por semana e 1:30 por dia! Tenho 50kg, 1,72m e nao consigo ganhar massa (tipo ganhar peso), nao estou preoculpado com definição por enquanto mas apenas em ficar mais pesadinho né! Alguem tem sugestões, por favor nao aguento ser mais magro assim! Ja tomei Might One 3000 e nao fez muita diferença, porem na epoca que tomei nao tinha malhado ainda! Qualquer tipo de ajuda será muito bem vinda!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

heheh me liguei na sua assinatura! O que DEUS não me deu, compro na farmácia! Morro, mas morro forte! heehhe

Sobre o dica de alimentação e suplementação, valeu mesmo hein, vou comprar um hipercalórico e malhar pesado, me alimentando mais vezes ao dia!

Se souber de algum hipercalorico bom eu vou considerar!

Alguem acha q o MightOne 3000 eh bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc está quase sumindo

eu vou te passar uma dieta , vc nao vai gasta mto , e vai engordar

mas é pra seguir a risca , senao nao adianta

antes de começar vc compra estimulador de apetite , tipo carnabol

Café da manha

3 banana , 3 colher de albumina , 1 copo de leite ,

se a vitamina ficar mto grossa , diminua a quantidade de banana

Meio da manha , coma frutas , inclusive mais bananas

Almoço - inclua sempre batata , batata doce , arroz , e carnes , exagere , repita duas vezes no minimo

meio da tarde - alguma merda no bar da eskina , se tiver em casa coma uma batata doce , bananas (de novo) ,cereais

Fim da tarde(18, 19hs) - o mesmo que café da manha + sanduiche , ou pao com hamburguer , emfim inclua algo mais alme do que tomou no café da manha

Antes de dormir - Almoce novamente , coma batata doce , ovos ,

uma dica infalivel para engordar é comer um pratasso de arroz com feijão sempre aNTES de dormir

vc adapte essas refeiçoes de acordo com o horario do seu treino , troke lanche de meio tarde , por final de tarde se vc treina no meio d atarde ou a noite , etc.. , mas faça as 6 refeiçoes

já que esta mto magro e nao consegue engordar , antes de começa compre um remedio para vermes , para ter certeza que nao vai alimentalos mais do que provavelmente já esta alimentando , eh caracteristico da dificuldade de engordar que existam alusn vermes dentro de voce

e nao se eskeça de comprar um estimulador de apetite ,

não faça exercicos aerobicos na academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-09-20 04:59, verto escreveu:

a unica treta de comer feijao a noite eh que vc vai peidar pra caralho da manha seguinte, eheh, :smile:

Soh uma coisa, comer fruta a noite faz mal?

PUTZ....ESSA FOI A PERGUNTA MAIS IDIOTA QUE EU JÁ ESCUTEI NA MINHA VIDA......

PERGUNTA IDIOTA, TOLERÂNCIA ZERO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-09-20 02:28, O_cara escreveu:

vc está quase sumindo

eu vou te passar uma dieta , vc nao vai gasta mto , e vai engordar

mas é pra seguir a risca , senao nao adianta

antes de começar vc compra estimulador de apetite , tipo carnabol

Café da manha

3 banana , 3 colher de albumina , 1 copo de leite ,

se a vitamina ficar mto grossa , diminua a quantidade de banana

Meio da manha , coma frutas , inclusive mais bananas

Almoço - inclua sempre batata , batata doce , arroz , e carnes , exagere , repita duas vezes no minimo

meio da tarde - alguma merda no bar da eskina , se tiver em casa coma uma batata doce , bananas (de novo) ,cereais

Fim da tarde(18, 19hs) - o mesmo que café da manha + sanduiche , ou pao com hamburguer , emfim inclua algo mais alme do que tomou no café da manha

Antes de dormir - Almoce novamente , coma batata doce , ovos ,

uma dica infalivel para engordar é comer um pratasso de arroz com feijão sempre aNTES de dormir

vc adapte essas refeiçoes de acordo com o horario do seu treino , troke lanche de meio tarde , por final de tarde se vc treina no meio d atarde ou a noite , etc.. , mas faça as 6 refeiçoes

já que esta mto magro e nao consegue engordar , antes de começa compre um remedio para vermes , para ter certeza que nao vai alimentalos mais do que provavelmente já esta alimentando , eh caracteristico da dificuldade de engordar que existam alusn vermes dentro de voce

e nao se eskeça de comprar um estimulador de apetite ,

não faça exercicos aerobicos na academia

Po, esta dieta tá mais ou menos.. O cara vai engordar sim, mas.. ganhar muita gordura....

Treco no bar da esquina, sanduiche de amburgues, pratada de arroz e feijão antes de dormir.... tesct tesc sei não ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...