tunderrock Postado 20 de outubro de 2004 Postado 20 de outubro de 2004 Pessoal to tomando xenadrine efazendo uma dieta pra naum perder massa magra..só que nao tendo muitos resultados em relação a perda de gordura....queria saber se tirar o malto+whey pós treino irá atrapalhar o processo?meu objetivo é definição!
dmn Postado 21 de outubro de 2004 Postado 21 de outubro de 2004 Boa... Gostaria de saber isso tambem. Como definir a barriga, deixar rasgado, mas sem perder massa magra.
tunderrock Postado 21 de outubro de 2004 Autor Postado 21 de outubro de 2004 ja to na metade do pote quase..e nao tive quase nada de resultado..acho q é por causa desse whey ae...pq a dieta ta bem regrada!!ajudem ae pessoal!!! valew
{K.F.P} Postado 21 de outubro de 2004 Postado 21 de outubro de 2004 Não aconselho a vc a para de toma a malto+whey no pós treino pois mesmo querendo definir, isso só vai faze vc possivelmente entra em catabolismo, á malto no pós treino eh só pra equilibra os niveis de glicogenio armazenados, e a whey eh quebrada em aminoácidos para a recuperação muscular, se tive com uma boa dieta, e fazendo aeróbicos, com certeza vc vai atingi teus objetivos, naum acredito em treinos para definição, o que define saum aeróbicos e alimentação mesmo. Naum adianta toma xenadrine e naum controla a alimentação. Sobre termogênicos, prefiro o therma pró, mas isto naum vem ao caso
{K.F.P} Postado 21 de outubro de 2004 Postado 21 de outubro de 2004 Boa... Gostaria de saber isso tambem. Como definir a barriga, deixar rasgado, mas sem perder massa magra. Pra fica rasgado fassa um treino de hipertrofia e qndo tive com uma massa magra bem desenvolvida, comece ou aumente a intensidade dos aeróbicos, tenha uma boa alimentação, que vc vai seca! Mas é impossível naum perde NADA de massa muscular com aeróbicos, mesmo fazendo a aproximadamente 150bpm que é a frequencia ideal para queima de gordura. Por isso que deve estar com uma massa bem desenvolvida, pq pra fica definido MESMO, vai perde um pouquinho da massa!!
ninga Postado 21 de outubro de 2004 Postado 21 de outubro de 2004 Nao pare o malto nen o whey, se voce observar eles possuem valor calorico baixo... Atenha-se no aerobico e no resto da dieta.. Pra fica rasgado fassa um treino de hipertrofia e qndo tive com uma massa magra bem desenvolvida, comece ou aumente a intensidade dos aeróbicos, tenha uma boa alimentação, que vc vai seca! Mas é impossível naum perde NADA de massa muscular com aeróbicos, mesmo fazendo a aproximadamente 150bpm que é a frequencia ideal para queima de gordura. Por isso que deve estar com uma massa bem desenvolvida, pq pra fica definido MESMO, vai perde um pouquinho da massa!! Cara de onde voce tirou que 150bpm é a frequencia ideal? Isso é um valor ALTAMENTE individual.. Mesmo que eu tivesse um irmao gemeo poderia ser diferente... Isso depende do condicionamento do individuo, da idade, peso.. etc etc etc... Aquelas tabelas que existem nas academias e esterias sao apenas uma media geral.. Nao da pra se basear por aquilo nao... Se voce procura um cardiologista ou desportista, eles podem fazer algum teste que avalie isso... Existem varios
{K.F.P} Postado 21 de outubro de 2004 Postado 21 de outubro de 2004 Nao pare o malto nen o whey, se voce observar eles possuem valor calorico baixo... Atenha-se no aerobico e no resto da dieta.. Cara de onde voce tirou que 150bpm é a frequencia ideal? Isso é um valor ALTAMENTE individual.. Mesmo que eu tivesse um irmao gemeo poderia ser diferente... Isso depende do condicionamento do individuo, da idade, peso.. etc etc etc... Aquelas tabelas que existem nas academias e esterias sao apenas uma media geral.. Nao da pra se basear por aquilo nao... Se voce procura um cardiologista ou desportista, eles podem fazer algum teste que avalie isso... Existem varios Sei disso amigo, enrolei tanto e esqueci de especificar os detalhes. Com certeza, isso vai de cada um, 150bpm aprox. eh o ideal no meu caso, com os testes de frequencia cardiaca que fiz, desculpe ae e valew por me alertar!!
ninga Postado 21 de outubro de 2004 Postado 21 de outubro de 2004 Eu imaginei que voce soubesse! Alertei na verdade porque se nao ia aparecer logo logo algum usuario dizendo que isso é uma verdade universal, e sair espalhando por ae..
tunderrock Postado 21 de outubro de 2004 Autor Postado 21 de outubro de 2004 Pessoal eu apliquei akela formula e fiz as contas pra descobrir meu batimento cardiaco,eu mesmo fiz..deu entre 25 e 30 bp por 10segundos. o foda é que andando eu nao consigo chegar a isso..mesmo rapido...tenho que correr pra chegar a isso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora