SM Postado 20 de outubro de 2004 Postado 20 de outubro de 2004 Bom PROLAB 300g 80reais Universal 300g 65reais Entaop a da PROLAB ela parece ser mais consistente e da Universal..ela é mais cristalina Bom eu tomei jah as duas, mas gostaria de opnião de vocês qual é a melhor??
Rodrigo Bruto Postado 22 de outubro de 2004 Postado 22 de outubro de 2004 Qual a diferenca entre a creatina monoidratada e a micronizada? A micronizada eh melhor? Pq? Eu achei a creatina Powder Universal monoidratada por um bom preco..Ela eh ruim ou vale a pena comprar? Quais sao melhores q ela? Vlw!!!
avian Postado 22 de outubro de 2004 Postado 22 de outubro de 2004 Compra Probiotica micronizada. Dissolve melhor, absorcao melhor.
ninga Postado 22 de outubro de 2004 Postado 22 de outubro de 2004 Eu axo melhor da unirsal se por 60$.. A da probiotica sai por 15 a menos só...
SM Postado 22 de outubro de 2004 Autor Postado 22 de outubro de 2004 Eu axo melhor da unirsal se por 60$.. A da probiotica sai por 15 a menos só... Realmente em materia de Qualidade x Beneficio A Da Universal é melhor
Rodrigo Bruto Postado 22 de outubro de 2004 Postado 22 de outubro de 2004 Mas e ai galera essa creatina powder da universal msm sendo monoidratada ao inves de micronizada vale a pena? eh boa msm? eu nao entendo nda sobre essas coisas nem sei a diferenca de monoidratada pra micronizada mas escuto o pessoal falando sempre da creatina da universal micronizada essa powder monoidratada da universal vale a pena msm? eh boa? vlw
avian Postado 22 de outubro de 2004 Postado 22 de outubro de 2004 Pra mim, se vai comprar monohidratada soh por ser gringa, compra a EAS que sai mais barato.
Rodrigo Bruto Postado 22 de outubro de 2004 Postado 22 de outubro de 2004 Kra eu nao vou comprar a monoidratada por ser gringa nem nda....Eu to procurando uma creatina nao mt cara e gostaria saber de quais seriam boas pra mim...e keria saber se essa creatina monoidratada da universal eh boa...ela eh boa ou eh melhor comprar outra? quero saber se vale a pena comprar a monoidratada da universal ou da prolab sei la....ou seria melhor a micronizada da probiotica? so quero saber qual eh melhor, vlw!!!
Reinaldo.Gomes Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 de onde surge umas figuras dessas?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.