ShadowMan Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 Eu sou meio leigo em alguns termos... por exemplo treino ABC quer dizer o que?
Visitante iskisitu =) Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 é quando seu treino e dividido em A B C ex perna/ombro peito/biceps costas/triceps eu particularmente treina assim perna/trapesio peito/biceps costas/triceps ombro/anti braco
Visitante thigo20 Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 o que eu tenho observado é que o melhor seria treinar peito com triceps e costa com biceps,entaum ficaria melhor assim A:Peito/triceps B:costa/biceps C:perna/ombro
hellraiser Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 eu gosto desse: peito e triceps costa e biceps ombro e perna
Paulinhu-SM Postado 29 de setembro de 2002 Postado 29 de setembro de 2002 eu estou fazendo esse treino abc, mais estou dandu um dia de descanço. por exemplo faço musc segunda terça quarta descanso quinta ai faço sexta sabado i dumingo descanço segunda i assim vai .... issu esta certo???
ispidi Postado 1 de outubro de 2002 Postado 1 de outubro de 2002 Em 2002-09-29 12:07, Paulinhu-SM escreveu: eu estou fazendo esse treino abc, mais estou dandu um dia de descanço. por exemplo faço musc segunda terça quarta descanso quinta ai faço sexta sabado i dumingo descanço segunda i assim vai .... issu esta certo??? Melhor que isso: Treine seg. quarta e sexta.
Visitante Iceman.fly Postado 23 de outubro de 2002 Postado 23 de outubro de 2002 Em 2002-09-26 17:31, hellraiser escreveu: eu gosto desse: peito e triceps costa e biceps ombro e perna Perfeito! é o treino que uso e vejo mais resultados.
N.Y.C. Boy Postado 10 de novembro de 2002 Postado 10 de novembro de 2002 Tbem estou comecando a treinar desse jeito, mas estava na duvida... agora, vou na certeza... valeu galera...