Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

AAAAALLLOOOOO GALERA DO FORUM QUERIA SABER DE VCS MALHADORES SE EXERCICIOS DE BARRA FIXA SAO OTIMOS PRA PEGAR MASSA MUSCULAR NUMA BOA PRINCIPALMENTE A GALERA QUE GOSTA DE TREINAR EM PRAÇAS PUBLICAS QUE TENHAS ESTES APARELHOS AO AR LIVRE COMO TEM NAS PRAIAS DO RJ? QUERIA A OPINIAO DESTE GRUPO!! eSPERO RESPOSTAS UM ABRACAO A TODOS!!! MENKEL :D

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu particulamente acho q barra fixa eh o melhor exercios para costas, eu ganhei muito braço e costas com esse exercios, hj faço com peso adicional tb com 10 kilos em cada perna!

faço 3 series de 12 rep!

abraços!

Postado
Tem dois jeitos de fazer

um com a mão atrás da barra e na frente

Qual seria melhor?

Com a mao virada p/ voce tu pega mais biceps(principalmente se fizer com a pegada bem fechada), com a mao virada p/ fora pega mais costas.

Tem aquele exercicio que se faz virado 90 graus p/ barra, subindo com a cabeca prum lado e pro outro, que tb eh legal p/ costa.

Postado

Olá pessoal,

Estou tendo alguma dificuldade em encontrar procedimentos de treinamento de barra fixa para meninas. É bem difícil para a gente conseguir fazer a primeira, dizem que depois fica mais fácil.

Estou treinando em dias alternados ( biceps, triceps, dorsais) , utilizando o gravitron e o pulley e , aumentando a carga, gradativamente.

É o correto?

Depois de quanto tempo no gravitron posso passar a tentar fazer a barra?

Estou treinando para um concurso público e as meninas devem fazer uma flexão e ficar suspensas ( queixo encima da barra ) por 20 seg.

Obrigada pela ajuda! :D

Postado

Barra fixa, é sem dúvida um dos melhores exerçícios pro dorsais...além de expandir e aumentar a força das costas ...ela da umä "desenhada" bacana nos músculos dorsais...tanto puxando na frente ou nas costas,feito com segurança, o resultado é excelente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...