menkel marques Postado 21 de outubro de 2004 Postado 21 de outubro de 2004 AAAAALLLOOOOO GALERA DO FORUM QUERIA SABER DE VCS MALHADORES SE EXERCICIOS DE BARRA FIXA SAO OTIMOS PRA PEGAR MASSA MUSCULAR NUMA BOA PRINCIPALMENTE A GALERA QUE GOSTA DE TREINAR EM PRAÇAS PUBLICAS QUE TENHAS ESTES APARELHOS AO AR LIVRE COMO TEM NAS PRAIAS DO RJ? QUERIA A OPINIAO DESTE GRUPO!! eSPERO RESPOSTAS UM ABRACAO A TODOS!!! MENKEL
Ronaldo FIBRA Postado 21 de outubro de 2004 Postado 21 de outubro de 2004 Colega, barra fixa é um ótimo exercício para os dorsais. Pega ainda abdomen, bis e ante-braço. Faz parte da minha rotina de treinos. Eu costumo fazer com 50 Kg de peso adicional. Utilizo straps. Abraço,
E_ShadoW Postado 21 de outubro de 2004 Postado 21 de outubro de 2004 eu faço barra fixa tb.. 3 series de 8 repetições descendo bem devagar faço sem peso e é fodinha, você eh o rambo cara!
ig0rza0 Postado 21 de outubro de 2004 Postado 21 de outubro de 2004 vcs levam a nuca (pra tras) ou ao queixo (pra frente) ?}?? tem alguma diferenca notoria em fazer um dos 2? melhor/pior?
menke Postado 22 de outubro de 2004 Postado 22 de outubro de 2004 Tem dois jeitos de fazer um com a mão atrás da barra e na frente Qual seria melhor?
edobbin Postado 22 de outubro de 2004 Postado 22 de outubro de 2004 Eu particulamente acho q barra fixa eh o melhor exercios para costas, eu ganhei muito braço e costas com esse exercios, hj faço com peso adicional tb com 10 kilos em cada perna! faço 3 series de 12 rep! abraços!
davey Postado 22 de outubro de 2004 Postado 22 de outubro de 2004 ele é legal mesmo pros dorsais, braços, abdome..começa fazendo 3x8 sem peso, se vc aguentar colocar um peso adicional e vai aumentando. flw
Neo! Postado 22 de outubro de 2004 Postado 22 de outubro de 2004 Tem dois jeitos de fazer um com a mão atrás da barra e na frente Qual seria melhor? Com a mao virada p/ voce tu pega mais biceps(principalmente se fizer com a pegada bem fechada), com a mao virada p/ fora pega mais costas. Tem aquele exercicio que se faz virado 90 graus p/ barra, subindo com a cabeca prum lado e pro outro, que tb eh legal p/ costa.
Mhirano Postado 22 de outubro de 2004 Postado 22 de outubro de 2004 Olá pessoal, Estou tendo alguma dificuldade em encontrar procedimentos de treinamento de barra fixa para meninas. É bem difícil para a gente conseguir fazer a primeira, dizem que depois fica mais fácil. Estou treinando em dias alternados ( biceps, triceps, dorsais) , utilizando o gravitron e o pulley e , aumentando a carga, gradativamente. É o correto? Depois de quanto tempo no gravitron posso passar a tentar fazer a barra? Estou treinando para um concurso público e as meninas devem fazer uma flexão e ficar suspensas ( queixo encima da barra ) por 20 seg. Obrigada pela ajuda!
THOR974 Postado 23 de outubro de 2004 Postado 23 de outubro de 2004 Barra fixa, é sem dúvida um dos melhores exerçícios pro dorsais...além de expandir e aumentar a força das costas ...ela da umä "desenhada" bacana nos músculos dorsais...tanto puxando na frente ou nas costas,feito com segurança, o resultado é excelente!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora