Rodrigo Bruto Postado 21 de outubro de 2004 Postado 21 de outubro de 2004 Ja ouvi mta gente dizendo q a saturacao eh mt importante e outras dizendo q nao precisa faze-la O negocio eh q eu nao tenho dinheiro pra comprar a creatina de 300g e entao to querendo comprar a de 150g, e ai eu nao faria a fase de saturacao da creatina Eu gostaria q alguem q entendesse do assunto me falasse se a saturacao eh realmente importante ou se posso tomar a creatina sem a saturacao , e se eu vou ter bons ganhos msm assim? Terei os msms ganhos do q se estivesse fazendo a saturacao? E se a saturacao eh importante gostaria q me explicassem a importancia dela ja q na minha concepcao nao vejo importancia e gostaria de entender Vlw galera ajudem!!!!
avian Postado 21 de outubro de 2004 Postado 21 de outubro de 2004 Pra mim a saturacao eh mais importante que a manutencao. Agora... a saturacao vai elevar rapidamente as concentracoes de creatina nos musculos e voce fara a manutencao pra manter estes niveis. Sem a saturacao pra mim nao faz sentido. Abracos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora