avian Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 po mas ai ! jah vi ke a marca eh boa tb paguei 100 reais!! vem 120 caps! aki o site do meu hmb: http://www.gnc.com/productDetails.aspx? ... 11〈=en olha oke diz: Serving Size 4 tablets Servings Per Container 30 Amount Per Serving % DV Calcium Hydroxymethyl Butyrate Monohydrate (HMB) 1000 mg ** Monopotassium Phosphate 200 mg ** ** Daily Value (DV) not established. ___________________________________________________- devo tomar igual fala ai! 4 vezes ao dia ???? Velho... fez uma mah compra... disculpa mas essa eh a real. HMB no brasil eh caro... e esse ai vem muito pouco. O ideal seria voce tomar 24 capsulas por dia desse ae... 12 capsulas seria o minimo... mas nao sei como voce deve fazer com tao pouco.
Carioca-JPA Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 Velho... fez uma mah compra... disculpa mas essa eh a real. HMB no brasil eh caro... e esse ai vem muito pouco. O ideal seria voce tomar 24 capsulas por dia desse ae... 12 capsulas seria o minimo... mas nao sei como voce deve fazer com tao pouco. Concordo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora