Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak, Animal Stak, Monster Stak...

Marcello_

Post Destacado

Postado

Alguem sabe me dizer se a diferença de preço entre esses produtos vale a pena? E se os resultados deles também valem a pena pelo preço? Algum depoimento de alguém que ja tomou algum desses "suplementos"?

To malhando fazem 2 meses, to com 1,85 e 70kg. Faço boxe e musculaçao de segunda a sabado... por 1 mes tomei massa e creatina, mas os resultados nao foram TAO bons assim, será que seria indicado eu tomar algum desses paks?

obrigado,

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha cara, eu não usei, mas tô pensando em usar Animal Pak porque dizem ser um ótimo suplemento. Mas tem uma questão meio intrigante: várias pessoas me disseram que quem toma fica suando um cheiro forte igual ao do produto, e que isso é meio nojento... Mas outras dizem que não é bem assim... Tô em dúvida só por isso.

Postado

Nem cheira mal, eu jah tomei animal stack, e naum mudou meu cheiro e nem suei diferente do normal

Postado

Bom cara, o animal pack é em volta de 90 a 100 reais, o satack é em volta de 130 a 140 reais, e o monster é em volta de 200 a 215 por aí...eu tomei o stack...achei mó da hora...só q tomei com ele albumina, whey, creatina, e amino

Postado

Cara,

Tenho quase o mesmo tamanho que vc pelo que vi, já tomei animal pak, pelo que vi é verdade que ele da bastante força durante o treino, aumentei bastante em carga depois que usei, porém em massa a diferença é pouca, acho que ele é melhor aproveitavel quando se quer definir e não crescer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...