Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak, Animal Stak, Monster Stak...


Marcello_

Post Destacado

Alguem sabe me dizer se a diferença de preço entre esses produtos vale a pena? E se os resultados deles também valem a pena pelo preço? Algum depoimento de alguém que ja tomou algum desses "suplementos"?

To malhando fazem 2 meses, to com 1,85 e 70kg. Faço boxe e musculaçao de segunda a sabado... por 1 mes tomei massa e creatina, mas os resultados nao foram TAO bons assim, será que seria indicado eu tomar algum desses paks?

obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha cara, eu não usei, mas tô pensando em usar Animal Pak porque dizem ser um ótimo suplemento. Mas tem uma questão meio intrigante: várias pessoas me disseram que quem toma fica suando um cheiro forte igual ao do produto, e que isso é meio nojento... Mas outras dizem que não é bem assim... Tô em dúvida só por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Tenho quase o mesmo tamanho que vc pelo que vi, já tomei animal pak, pelo que vi é verdade que ele da bastante força durante o treino, aumentei bastante em carga depois que usei, porém em massa a diferença é pouca, acho que ele é melhor aproveitavel quando se quer definir e não crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...