Marcello_ Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 Alguem sabe me dizer se a diferença de preço entre esses produtos vale a pena? E se os resultados deles também valem a pena pelo preço? Algum depoimento de alguém que ja tomou algum desses "suplementos"? To malhando fazem 2 meses, to com 1,85 e 70kg. Faço boxe e musculaçao de segunda a sabado... por 1 mes tomei massa e creatina, mas os resultados nao foram TAO bons assim, será que seria indicado eu tomar algum desses paks? obrigado,
mickey o'neil Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 Olha cara, eu não usei, mas tô pensando em usar Animal Pak porque dizem ser um ótimo suplemento. Mas tem uma questão meio intrigante: várias pessoas me disseram que quem toma fica suando um cheiro forte igual ao do produto, e que isso é meio nojento... Mas outras dizem que não é bem assim... Tô em dúvida só por isso.
Visitante Moujak Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 Nem cheira mal, eu jah tomei animal stack, e naum mudou meu cheiro e nem suei diferente do normal
Joao Ricardo Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 Bom cara, o animal pack é em volta de 90 a 100 reais, o satack é em volta de 130 a 140 reais, e o monster é em volta de 200 a 215 por aí...eu tomei o stack...achei mó da hora...só q tomei com ele albumina, whey, creatina, e amino
Marcello_ Postado 17 de setembro de 2002 Autor Postado 17 de setembro de 2002 entao cara, eu andei pesquisando uns preços e os melhores que eu achei: animal pak por 105, monster pak por 105, animal stak por 130 e monster stak por 170
tartarugo Postado 18 de setembro de 2002 Postado 18 de setembro de 2002 eu arranjo aki no rio animal pack por 90...
Joao Ricardo Postado 18 de setembro de 2002 Postado 18 de setembro de 2002 Tomei whey da optimum, pra mim eh o melhor
kerocrescer Postado 18 de setembro de 2002 Postado 18 de setembro de 2002 Cara, Tenho quase o mesmo tamanho que vc pelo que vi, já tomei animal pak, pelo que vi é verdade que ele da bastante força durante o treino, aumentei bastante em carga depois que usei, porém em massa a diferença é pouca, acho que ele é melhor aproveitavel quando se quer definir e não crescer.
Marcello_ Postado 18 de setembro de 2002 Autor Postado 18 de setembro de 2002 valeu kerocrescer... SE eu for tomar, acho que vou apelar e tomar o monster stak logo pak eu acho que é meio fraco, sei lá... valeu pelo aviso man
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.