tiagogarcia Postado 22 de outubro de 2004 Postado 22 de outubro de 2004 Oi queria a opinião de vcs sobre esse Enzicoba...... (parece que eh o cobavital soh que da mesno sono) pelo que tenho lido ele eh um anabolizante natual sem contra-indicações ......Este, que eh indicado para pessoas que estao muito magras certo ? eu tenho 1,80m e peso 64Kg to magro pakas alguem que pode me dizer se posso engordar com o uso deste e se ele da muito sono.... eh porque eu estudo periodo integral......e ir pra escola ja eh chato....imagina ir todo dia com sono entaum.......
gNr_SSA Postado 22 de outubro de 2004 Postado 22 de outubro de 2004 Tipo enzicoba , nao e nem um anabolizante natural , ele tem a mesma função do cobavital que e aumentar o apetite , vc vai cumer muito , e nao tem a substancia que da muito sono quando se toma o cobavital , muitos falam que o cobavital e + eficiente porem tem essa parada do sono Faça que nem eu tou tomando 2 vezes ao dia o enzicoba , e quando está perto de durmi tomo 1 cobavital . fez efeito.
tiagogarcia Postado 22 de outubro de 2004 Autor Postado 22 de outubro de 2004 Tipo enzicoba , nao e nem um anabolizante natural , ele tem a mesma função do cobavital que e aumentar o apetite , vc vai cumer muito , e nao tem a substancia que da muito sono quando se toma o cobavital , muitos falam que o cobavital e + eficiente porem tem essa parada do sono Faça que nem eu tou tomando 2 vezes ao dia o enzicoba , e quando está perto de durmi tomo 1 cobavital . fez efeito. que efeito... me fala qnto ganhow de massa em em qnto tempo....seu peso.....
Abboud Postado 22 de outubro de 2004 Postado 22 de outubro de 2004 Kra alguem me explica esse enzicoba, eu num tenhu a menor ideia do q eh, aonde eu compro, tem q ter prescricao e algum efeito colateral?
Visitante Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 Cobavital ñ é igual a enzicoba. Cobavital: 4 mg de ciproeptadina e 1 mg de cobamamida Enzicoba: 1mg ou 5 mg de cobamamida, depende do qual vc comprar. A ciproeptadina é q dá fome e só tem no cobavital, a cobamamida segundo a bula auxilia na síntese proteíca. Compra em farmácia, sem receita msm e é em comprimido, o cobavital tem em xarope e comp. Falow!
TuGh Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 que merda fui mandar manipula a cobamamida de 5MG ia sair 18 reais 30 caps....auehuaeh mais tinha que ter receita...dai me ferrei...aeuhaeh vo compra o enzicoba mermo...
gNr_SSA Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 que efeito... me fala qnto ganhow de massa em em qnto tempo....seu peso..... rpz minha primeira caixa de enzicoba acabou hoje... eu tenho 1,88 altura pesava 65KG me pesei hoje estou com 71KG a o bagulho fez efeito mas tb esse tempo de 2 semans e algus dias eu cumi que nem animal rpz o que mais fez efeito no meu corpo foram as pernas que fez uam graça
usuario123 Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 Quanto que ta na farmacia o Enzicoba com 5mg de cobamamida? E quantos comprimidos vem?
THOR974 Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 JA TOMEI OS 2...AUMENTA O APETITE PRA CARALHO...MAS PRA MIM NAUM DEU MTA DIFERENÇA,TALVEZ POR EU SER MEIO CAVALAO DE NASCENÇA...RS...MAS PRA QUEM É BEM MAGRO IMAGINO QUE SEJE UMA BOA...NAUM TEM EFEITOS COLATERAIS NAUM,PODE TOMA QUALQUER UM...
Abboud Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 E ae tem q manda manipula ou vende na farmacia mesmo?alguem sabe o preco do enzicoba?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora