Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

to tentano fica GRANDE, me dêem uma ajudinha, please.

Post Destacado

Postado

so treinei ABC so que mudei um pouco

antes A=peito e triceps e agora peito e biceps

antes B=costa e biceps e agora costa e triceps

antes c=perna e ombro e agora perna e ombro

Ex: segunda A, terça B, quarta C, quinta A, sexta B, ai na proxima segunda C, tercça A, quarta B, etc... será q ta buam ?

Cara, como exemplo, vc poderia treinar assim:

A - Peito/Triceps

B - Costa/Biceps

C - Perna/Ombro

Dai c treina dois dias seguidos e descansa um, e no fim de semana tb.

Dai fica

1ª semana: AB-CA

2ª semana: BC-AB

3ª semana: CA-BC

- repete

Eu tive resultados legais assim. Treina os musculos grandes primeiro, depois os pequenos..

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Teria que estar dando resultado essa divisão de treino. Faz favor, posta a tua relação sériesxreps e os intervalos.

eh o siguinte. lembro-vos q comecei este treino a pouco tempo.

3 exercios pras costas 3 series kda um

2 pros triceps 3 series kda um tb.

intervalo de 1 min. entre as series e sempre fiz piramide 12/10/08.

Postado

sinto dizer mas seu treino esta errado!!

peito/biceps na segunda e costas e triceps na terça??? seus braços devem estar "quebrados " já!

se nao esta dando rsultado e sinal que talvez vc deva aumentar a infrequencia dos eu treino, ou seja, intervalo

"quebrados"? naum sinto dificuldades em fazer biceps num dia e costas no dia seguinte OU sera q naum tem nada haver isso. OUTRA coisa, treino 5x p/semana será q deveria treinar soh 3x, tipo, 1 dia sim outro não ?

Postado
o k eh melhor pra ganhar massa muscular, pirâmide ou séries com repetições fixas e peso fixo ?

vou te dar minha opiniao:

eu uso piramide, mas apenas nos primeiros exercicios de cada musculo por uma simples razao: vc vai aquecendo o musculo de forma gradual, adaptando-o as cargas maiores que virao a seguir e tb para evitar lesoes( uma coisa e vc pegar logo de cara 100 no supino e outra e vc ir pegando 50 / 80 / 100)

o musculo se adapta com muita facilidade, ele precisa de novos estimulos!

vc sempre fazendo 3x10 , 3x8, etc.........vc contribui com esta facilidade ( logico, muitas pessoas conseguem resultados assim, mas v c pode dar uma melhorada)

estabeleça uma variação de numero de reptiçoes enquanto durar sua serie ( limite maximo e minimo) e dentro dele vc vai andando!!

sempre procure aumentar o peso, a cada 1, 2............ treinos, nem que seja 1/2 quilo, pois este peso ja dara um novo estimulo ao seu musculo

muitos professore passam estas series 3x10 por comodismo

Postado

Concordo com o Endmo. Se tu sempre fez ABC, mude para ABCDE, assim vc faz 1 músculo por dia e pode botar mais intesidade, faça por 2 meses e veja os resultados. Se feitos com intensidade, com cadência, os resultados são fantásticos.

Agora, qto a fazer pirâmide ou repetições fixas, vc tbm deve intercalar. Não vai ser nada legal se vc sempre fizer pirâmide ou repetições fixas, sempre varie, VARIEDADE é chave do sucesso do treinamento.

Vc usa variáveis? Drop-set, rest-pause, breakdowns, superset, tri-set..?

Postado
Concordo com o Endmo. Se tu sempre fez ABC, mude para ABCDE, assim vc faz 1 músculo por dia e pode botar mais intesidade, faça por 2 meses e veja os resultados. Se feitos com intensidade, com cadência, os resultados são fantásticos.

Agora, qto a fazer pirâmide ou repetições fixas, vc tbm deve intercalar. Não vai ser nada legal se vc sempre fizer pirâmide ou repetições fixas, sempre varie, VARIEDADE é chave do sucesso do treinamento.

Vc usa variáveis? Drop-set, rest-pause, breakdowns, superset, tri-set..?

usaria se soubesse o k sao essas variaveis :wink:

kuanto ao negocio de piramide eu uso sempre pra akecer meus musculos mas depois de akecer eu continuo com minhas repetições fixas mas aumento sempre o peso pra dar um aumento no estimulo do musculo, nem k seja apenas 1.25 kg (na minha academia n temos peso menor ^^) mas sempre fazendo cadência e fazendo tudo direitinho.

agradeceria se pudesse dizer o k entende por Drop-set, rest-pause, breakdowns, superset e tri-set pois sou leigo nesse negocio. vlw !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...