Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

to tentano fica GRANDE, me dêem uma ajudinha, please.


alanthales

Post Destacado

É normal voce parar de crecer depois que completa um ano de treino aquela diferença grande de ganho de massa que voce percebia que ganhava agora vai se tornar cada vez mais dificil , procure mudar seu treino ,se alimentar com mais carboidratos , ou tambem tomar algum suplemento tipo creatina que ajuda em ganho de força ou maltodextrina

que te da energia para o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Concordo com o Endmo. Se tu sempre fez ABC, mude para ABCDE, assim vc faz 1 músculo por dia e pode botar mais intesidade, faça por 2 meses e veja os resultados. Se feitos com intensidade, com cadência, os resultados são fantásticos.

Agora, qto a fazer pirâmide ou repetições fixas, vc tbm deve intercalar. Não vai ser nada legal se vc sempre fizer pirâmide ou repetições fixas, sempre varie, VARIEDADE é chave do sucesso do treinamento.

Vc usa variáveis? Drop-set, rest-pause, breakdowns, superset, tri-set..?

Eu tenhu 16 anos 1,77 81kg fat uns 8% ou até menus...tipow sempre treinei AB até uns 3 meses depois fiz o ABC mas deixandu só perna uma vez por semana e ombro eu encaixava com costa e bíceps em dia de terça e sexta...agora a pouco tempu atrás coloquei uns DROP-SETS e passei ombro apenas uma vez por semana com perna pois vi q em perna tava indu bein, mas com mta intensidade tbm.... e ant.braço q tah grande pakas treinandu 1 vez por semana tbm, mas Lógico os outros musculos treinandu 2x tbm tão maneiru.... a partir do ANO q vem em março q completar 1 ano de treino vou passar tdu 1x por semana(abcde)dai sim detonar....!!! Mas até agora meus ganhus foram FUDIDOS....!!!!!e nunk ciclei!!!flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mencionado nos post o uso de variaveis!

elas relamente sao boas, mas quando aplicadas de forma correta!

nunca faça uma variavel por um periodo superior a 1 mes ( eu quando as uso, utlizo durante 3 semanas, depois fico 4 meses sem usar nehuma)

se vc nunca utilizou nenhuma variavel, começe pela mais simples (ex: super set - depois vc pode pegar as mais pesadas)

uma breve explicação sobre algumas variaveis:

PARCIAIS: usadas quando vc noa consegue fazer as repetiçoes totais (movimento limitado)ex: fazendo rosca direta com x quilos ( 10 repetiçoes), sabendo que vc nao vai, d forma alguma, fazr a 11 em toda a amplitude do movimento, vc apartir da 11 faz meio movimento, ate chegar a falha novamente!

existe um tipo de treino feito apenas com parcias (power factory training)

NEGATIVAS: abaixa o peso de forma mais controlada

SUPER SERIES: vc fazer 2 exercicios diferente, com pouco ou nehum descanso entre eles! uma boa combinação de exercicios para super serie : um basico (supino) com um isolador ( voador)

ESTATICAS: segurar o peso em uma posição fixa ( comument ena posiçao de contração). Normalmente se faz de 1 a 2 repetiçoes se gurando o peso de 8 a 12 seg na parte superior e de 15 a 30 seg na inferior! para alguns exercicios é otimo, pra outros é loucura fazer ex: agachamento

REST PAUSE: coloque um peso que vc só consiga fazer 2 ou 3 reptiçoes no maximo, descanse de 5 a 15 seg, faça mais 2 ou 3 até chegar ao numero de rep. desejados

PRE EXAUSTAO: normalmente se começa pelo basico depois vai´- se pros isoladores, aqui é o contrario

bem espero ter ajudado, como pode notar, as variveis stressam aind amais os musculos, cuidado com elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...