zedascouves1 Postado 24 de outubro de 2004 Autor Postado 24 de outubro de 2004 legal...entao..eskeci de dizer q vou treinar 3x por semana...SEG QUA e SEX e q na TER e na QUI eu faço natação ... devo tomar os suplementos nos dias da natação tb? valew e a sequencia q eu fiz de como tomar os suplementos ta certa tb? obrigado
Carioca-JPA Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 Malhar só 3 vezes na semana é pouco. Tente malhar no minimo segunda,terça,quinta e sexta.
zedascouves1 Postado 24 de outubro de 2004 Autor Postado 24 de outubro de 2004 cara...qto a malhar o 4º dia..não dá msm...só tenho esses 3 dias por semana...será q eu posso compensar com um treino mais pesado? quero obter resultados rapidos..até janeiro...valew
ninga Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 cara...qto a malhar o 4º dia..não dá msm...só tenho esses 3 dias por semana...será q eu posso compensar com um treino mais pesado? quero obter resultados rapidos..até janeiro...valew 3x na semana é pouco mesmo, nao da nen pra dividir em A B o treino.. Até da, mais axo pouco mesmo, mais como tu faz nataçao nao ta tudo perdido! Quanto a duvida do colega gNr_SSA: Se fosse voce, antes do treino faria um lanche leve, de IG moderado (sugestao: duas fatias de pao integral + atum + queijo branco + requeijao light e 300ml de suco de frutas) E ai depois do treino manda o hipercalorico.. E nada te impede de usar a otra dose ao longo do dia, durante a tarde principalmente... Esclareceu?! Se nao, mp
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora