_FUNK_2 Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 HMB + ANIMAIL PAK(UNIVERSAL) + WHEY OPTIMUN ? ser aki tah boa essa suplementacao?
ninga Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 HMB = baixo custo x beneficio whey = bom animal pak = lixo (enriquecedor de urina...) Cara suplemento com produtos eficientes, falta malto nessa supelementaçao ai, que é totalmente indispensavel! Com o $ que voce vai gastar nessa suplementaçao voce compra 1 caixa de myoplex que é muito melhor que isso indiscutivelmente
stingx85 Postado 27 de outubro de 2004 Postado 27 de outubro de 2004 Compre o essencial Dextrose Malto whey creatina bcaa dps pense nesses HMB excelente testei e aprovei ... mas foda é pagar 200 reais por mes so em hmb nas dosagens recomendadas pelo fabricante huhu
Carioca-JPA Postado 27 de outubro de 2004 Postado 27 de outubro de 2004 To tomando animal pak e já aumentei o peso em 30% das minhas series. No final do ciclo posto os resultados.
Suco Sola De Sapato Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 O HMB se eu toma 6g por dia 2 meses seguidos nao faz nem um minimo de resultado???
avian Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 O HMB se eu toma 6g por dia 2 meses seguidos nao faz nem um minimo de resultado??? Faz sim, mas voce jah viu o preco de 6g diarias por 2 meses?
Suco Sola De Sapato Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 bom HMB da universal tem 120 capsulas se eu toma 6capsulas por dia dura 20 dias cada HMB custa 75 aki perto eu ja tenho 1 eu compro mais 1 e ja era mas entao 2 potes de 120 capsulas tomando 6 capsulas por dia da um resultado legal?? quero toma só o HMB pra te o resultado só dele
Carioca-JPA Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 Ae cara,a universal fala pra tu tomar 4 comprimidos,3 vezes ao dia,o q daria 12g. de HMB por dia. Como a maioria diz q HMB tem um custoXbeneficio ruim,se eu fosse tu,tomava a dose recomendada,pra ver se faz um efeito pelo menos "visivel"
Supino420 Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 Uns tempos atras eu comprei essa suplementação e o pessoal aqui criticou: Animal Pak Universal Whey Universal 3 frascos HMB Universal Creatina Optimum Albo, Malto O fato é que de lá pra cá eu ganhei 3 cm de braço, em menos de 3 meses. Muita gente fala que o custo beneficio do HMB não compensa (principalmente quem nunca tomou, adora falar) mas isso é relativo.. se você pode arcar com os custos, não vejo porque não tomar... Quando usado junto com a Creatina e a Whey, o HMB tem o efeito maximizado. O Animal Pak realmente não tem um bom custo beneficio.. até deu um gás, mas não valeu os 160 não.. melhor tomar sustagem, ou mesmo centrum. Ainda não experimentei o Animal Stak, mas parece ser mais serio que o Pak. Custo beneficio, vale mais a pena você pegar uma caixa de Met RX ou Myoplex, que dá um efeito muito bom.. ou o AST Ny-Tro Pro-40, que é superior aos 2 mas não é facil de encontrar por aqui Flwz ae!
Carioca-JPA Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 Muita gente fala que o custo beneficio do HMB não compensa (principalmente quem nunca tomou, adora falar) mas isso é relativo.. se você pode arcar com os custos, não vejo porque não tomar... Concordo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora