MIND Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 Bom... tomei coragem e comecei a tomar o Pulmonil hoje ... Tomei 1ml logo de manhã e já fui caminhar (tô meio sem folego pra correr ainda).... Depois da caminhada (1hora) fui pra academia e fiz meu treino de Costas+Triceps+ 1/2 hora de bike .. Agora no fim do dia que senti um certo "cansaço muscular" ... mas ja era previsto como efeito colateral ... []s
zgrp Postado 27 de outubro de 2004 Postado 27 de outubro de 2004 Pelo que eu li no google acredito que voce não perderá massa magra! falow
MIND Postado 28 de outubro de 2004 Autor Postado 28 de outubro de 2004 Segundo dia do ciclo ... Novamente tomei 01ml .... Comecei a sentir uma tremedeira mas assim, muito leve ..ehhehe O que tá me atacando mesmo é o estômago ... To com uma azia tremenda heheh... só na base do ENO hehehe ... mas tirando a azia tá tudo normal ... O cansaço muscular tá de leve ainda . Do resto, td normal ... []s
zapatista Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 algum moderador por favor mova essa topico para a area de depoimentos que é o lugar dele...
ninga Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 algum moderador por favor mova essa topico para a area de depoimentos que é o lugar dele... Eu até mudaria, mais aqui ele é muito mais util!
rambinho- Postado 30 de outubro de 2004 Postado 30 de outubro de 2004 qual é a consentracao de clembuterol por ml de pulmonil ? e como vc ta tomando ?
MIND Postado 30 de outubro de 2004 Autor Postado 30 de outubro de 2004 Não deu pra postar ontem ... mas vamos lah ...ehehhe Ontem foi o último dia de 1ml ... Os sintomas foram os mesmos ... Somente o estômago que foi demais ontem ... Muita queimação mesmo ... no fim do dia, antiácido não tava mais fazendo efeito nenhum .... Acho que agora vou tomar junto com o Pulmonil algum remédio pro estômago .... Bom, hoje (30/10) é o primeiro dia com 2ml ... Dizem que quando se aumenta a dosagem, os sintomas como tremedeira e caimbra se tornam um pouco mais fortes ... Ainda não tomei pois tenho que dar aula e já pensou ter que escrever no quadro e tremer feito louco ? hehehehhe Só um detalhe: Como hoje fui tomar 2ml e meu estômago tava pegando fogo com 1ml, dilui os 2ml de hoje em 50ml de água e tomei.... Até agora, meu estômago tá normal ... será que a azia se deve ao fato de tomar o Pulmonil puro, ou seja, concentrado ? Penso assim, estou ingerindo os mesmos 2ml porém diluidos em agua ... []s P.S.: Respondendo á pergunta do rambinho- , cada ml de Pulmonil equivale a 1 comprimido de Brontel, Spiropent, etc ....
MIND Postado 1 de novembro de 2004 Autor Postado 1 de novembro de 2004 Domingo - 31/10/2004 - Tomei a segunda dose de 02ml novamente diluida em um pouco de água ... Mais uma vez não tive nenhum problema com o estômago... Quanto aos demais sintomas, tudo normal ... a tremedeira aparece só de vez em quando e bem fraquinha .... Do resto, tudo normal ... []s
MIND Postado 1 de novembro de 2004 Autor Postado 1 de novembro de 2004 Segunda - 01/11/2004 - Terceido dia da dose de 2ml ... Fiz tudo igual... tomei o pulmonil diluido em um pouquinho de água e não tive problemas .... Estou sentindo que meus batimentos cardíacos estão mais acelerados ... mas do resto tudo bem ... Dizem que ao final de 1 semanda de uso, já se pode observar uma pequena perda de peso (gordura)... Amanha vou me pesar e posto se tive alguma diferenca ... []s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora