Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso do Pulmonil - relato


MIND

Post Destacado

Bom... tomei coragem e comecei a tomar o Pulmonil hoje ...

Tomei 1ml logo de manhã e já fui caminhar (tô meio sem folego pra correr ainda)....

Depois da caminhada (1hora) fui pra academia e fiz meu treino de Costas+Triceps+ 1/2 hora de bike ..

Agora no fim do dia que senti um certo "cansaço muscular" ... mas ja era previsto como efeito colateral ...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Segundo dia do ciclo ...

Novamente tomei 01ml .... Comecei a sentir uma tremedeira mas assim, muito leve ..ehhehe

O que tá me atacando mesmo é o estômago ... To com uma azia tremenda heheh... só na base do ENO hehehe ... mas tirando a azia tá tudo normal ...

O cansaço muscular tá de leve ainda .

Do resto, td normal ...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu pra postar ontem ... mas vamos lah ...ehehhe

Ontem foi o último dia de 1ml ... Os sintomas foram os mesmos ...

Somente o estômago que foi demais ontem ... Muita queimação mesmo ... no fim do dia, antiácido não tava mais fazendo efeito nenhum .... Acho que agora vou tomar junto com o Pulmonil algum remédio pro estômago ....

Bom, hoje (30/10) é o primeiro dia com 2ml ... Dizem que quando se aumenta a dosagem, os sintomas como tremedeira e caimbra se tornam um pouco mais fortes ...

Ainda não tomei pois tenho que dar aula e já pensou ter que escrever no quadro e tremer feito louco ? hehehehhe

Só um detalhe: Como hoje fui tomar 2ml e meu estômago tava pegando fogo com 1ml, dilui os 2ml de hoje em 50ml de água e tomei.... Até agora, meu estômago tá normal ... será que a azia se deve ao fato de tomar o Pulmonil puro, ou seja, concentrado ?

Penso assim, estou ingerindo os mesmos 2ml porém diluidos em agua ...

[]s

P.S.: Respondendo á pergunta do rambinho- , cada ml de Pulmonil equivale a 1 comprimido de Brontel, Spiropent, etc ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo - 31/10/2004 - Tomei a segunda dose de 02ml novamente diluida em um pouco de água ...

Mais uma vez não tive nenhum problema com o estômago...

Quanto aos demais sintomas, tudo normal ... a tremedeira aparece só de vez em quando e bem fraquinha ....

Do resto, tudo normal ...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda - 01/11/2004 -

Terceido dia da dose de 2ml ...

Fiz tudo igual... tomei o pulmonil diluido em um pouquinho de água e não tive problemas ....

Estou sentindo que meus batimentos cardíacos estão mais acelerados ... mas do resto tudo bem ...

Dizem que ao final de 1 semanda de uso, já se pode observar uma pequena perda de peso (gordura)...

Amanha vou me pesar e posto se tive alguma diferenca ...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...