O_KARA Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 Tenhu 105 kilos 17 anos e 1.80 quero mtoooo perder peso, secar e definir por estou tendo problemas da vida com o meu peso. nao axar roupas boas para o meu tamanho ser descriminado e outros motivos... gostaria de saber um metodo e um produto bom para secar e definir malho a 5 meses e nao consigo secar gostaria mto de uma ajuda o mais rapido possivel! jah tomei fat blocker, quitosana, coisas naturais nao deu geito! passei pros termogenicos... tomei therma rippid e xenadrine e nao deu geito tb! tava querendo ir agora pro clembuterol ou um produto q meu amigo me disse q era um gel! q esquentava no microondas e passava no corpo.... gostaria de saber sobre esse gel e o clembuterol... sera q alguem poderia me ajudar aqui!?
avian Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 www.bodyforlife.com www.saraiva.com.br (procurar body for life) Faz 3 meses desse programa, dai voce jah vai ta se alimentando direitinho (toda hora) e comendo soh coisa decente e se exercitando legal. DAI voce comeca a PENSA em tomar alguma coisa. Do you have what it takes?
Visitante rafinha Postado 26 de outubro de 2004 Postado 26 de outubro de 2004 Vc tem que fazer uma reeducação alimentar meu amigo... Isso não é um simples detalhe, isso é o MAIS IMPORTANTE. Termogênicos, clembuterol ou qualquer outra coisa são os detalhes, sozinhos eles são inúteis, eles vão apenas complementar e otimizar a perda de peso...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora