DeSampa Postado 26 de outubro de 2004 Postado 26 de outubro de 2004 E ai galera, blz ? Terminei ontem um ciclo de 16 dura, estou satisteito;ganhei 6 cm de braço, peito não tenho a medida, mas c/certeza não foi proporcional ao do braço, vou fazer outro ciclo daqui a 4 meses, até lá quero suplementar, podem me ajudar dando sugestões, abaixo segue minhas medidas: altura : 1,73 peso : 71 braço : 37 peito : não sei Obs: Pretendo tomar um hipercalórico, mas tenho um pouquinho, pouquinho mesmo de barriga, será uma boa idéia ? Valeu galera, abraço a todos
JBJ Postado 26 de outubro de 2004 Postado 26 de outubro de 2004 Se vc tem tendência para engordar esqueça o hiper. Vai no básico que é Whey + malto.
Taurino Postado 26 de outubro de 2004 Postado 26 de outubro de 2004 Ha qto tempo vc malhava qdo fez o ciclo?
DeSampa Postado 26 de outubro de 2004 Autor Postado 26 de outubro de 2004 Valeu por terem respondido, na verdade não tenho tendência para engordar,tenho uma barriginha pouca porque atualmente tenho feito pouco abdominal, sei que preciso fazer mais. Malho a 1 ano, como j´´a falei fiquei satisfeito com o resultado do ciclo, tirando as espinhas, ganhei 6 kilos e o melhor não estou gordo, o que ganhei quase tudo foi massa.
driano Postado 26 de outubro de 2004 Postado 26 de outubro de 2004 eu se fosse vc esperaria um poko para descansar os rins. prefiro tomar: glicose+malto+whey em água do q hipercalórico,q tem várias proteínas e muito carboidrato.
avian Postado 26 de outubro de 2004 Postado 26 de outubro de 2004 Voce nao suplementa durante o ciclo? Se a resposta for nao eu guardaria dinheiro pra suplementar JUNTO com o ciclo velho, MUITO mais inteligente.
ninga Postado 27 de outubro de 2004 Postado 27 de outubro de 2004 1) não esqueça do clomid, totalmente indispensavel pra reduzir as perdas do pós ciclo 2) sua dieta precisa estar pelo menos "boa" pra nao haver perda (com ou sem suplemento) 3) no pós ciclo eu mandaria creatina + hiperproteico + malto
DeSampa Postado 27 de outubro de 2004 Autor Postado 27 de outubro de 2004 Obrigado de novo galera, aê qual é a do BCAA, pra que serve, vale apena comprar ?
O Demolidor Postado 27 de outubro de 2004 Postado 27 de outubro de 2004 BCAA é importante suplementar antes dos AERÓBIOS pois servem de energia para os musculos em exercicios extenuantes de endurance. Ja que voce teve grana para cumprir com um ciclo, coloque 25g dias de glutamina e com certeza terá bons resultados.
driano Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 creatina eu naum arriscaria por causa dos rins.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora