Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vc era gordo ou magro antes do treinamento pela 1º vez?

Post Destacado

Postado

eu num era mto gordo nao, tinha uma barriguinha mais sempre fui forte, depois de 1 ano em recuperaçao pra perder o vicio do alcool engordei, agora emagreci mais ja to de boa, só quero crescer uns 10kg até meio de dezembro.

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu tenho 1,73 medi isso no ano passado creio q eu ano cresci mais, e tinha 56kg, eu era muito frango e ainda sou mais um frango mais fortinho tenho 68kg e um pouco de panceps, mais antes de treinar eu nunca tive abs definido pq tomava muito refri, hj eu ja é pq eu como muito mais hehehe.

falow

Postado

Eu antes de começar Fazia mta Natação Corrida, pq participava de alguns Duatlos , fazia luta, fazia de tudu para queimar kda vez mais e evitava gordura mtu Carbo e etc...por issu naun engordava e nissu nem pensava em ser forte.... issu a 7 meses atrás..... mas apesar de tanto aeróbico nunka fui magrelo..sempre com definições, pouquíssima gordura, e forte axu q eh tipo do BIOTIPO MESOMORFO msm pq meu irmaun mais novo eh a msm coisa!!!..... antes de entrar na Akademia eu tinha 72 para 1,77 agora tenhu 81,5 para 1,77 16 anos e nunk ciclei.... mas até os 3 meses quase de musculação fazia tdu erradu msm, e por issu q me desenvolvi pouco nesse meio tempo aprendi a malhar graças ao fórun aki e pesquisas....!!!!eu sou mtu grato... t++!!

Postado
Eu gostaria de saber um cada de vcs se era gordo ou magro antes do treinamento pela primeira vez. Eh pq eu tava pensando assim:

Se eu for magro ( IMC = normal), devo engordar um pouco mais antes de malhar?

VLW!

Boa pergunta.

Eu era magrelaço. Raquítico. Braço fino. Ridículo. A única coisa que me salvava era as pernas.

Tenho 1,64m e pesava 53kg, 24cm (reto) e 26cm (contraido) Começei a malhar que nem um louco, comer feito uma égua, dormir muito e suplementar. Nunca usei AEs.

Hoje eu to com 73kg, 40cm de braço (contraido). Cheguei a pesar 80kg!!!!!!! :o:o:lol:

Só que boa parte era gordura claro, até tive uma pança que me encomodava, nem tirar a camisa eu tirava e isso era um problema. Há uns 3 meses, começei a fazer musculação+aeróbico e perdi uns 7kg. E pretendo perder mais uns 3, aí vai ficar beleza!! :lol::o:o

Eu era magrelaço. Raquítico. Braço fino. Ridículo. Hj em dia sou forte, resistente, bonito e gostoso. :roll::roll::roll:

Postado

Boa pergunta.

Eu era magrelaço. Raquítico. Braço fino. Ridículo. A única coisa que me salvava era as pernas.

Tenho 1,64m e pesava 53kg. Começei a malhar que nem um louco. comer feito uma égua, dormir muito e suplementar. Nunca usei AEs.

Hoje eu tou com 73kg, cheguei a pesar 80kg!!!!!!! :o:o:lol:

Só que boa parte era gordura claro, há uns 3 meses, começei a fazer musculação+aeróbico e perdi uns 5kg. E pretendo perder mais uns 3, aí vai ficar beleza!! :lol::o:o

Eu era magrelaço. Raquítico. Braço fino. Ridículo. Hj em dia sou forte, resistente, bonito e gostoso. :roll::roll::roll:

Ta com quanto de braço?

Postado

bom eu era normal, magra ..... nom sei, + naum era gooorda ^^'

pesava 44 ou 45 p/ 1,55m

agora por incrível q pareça eu sou + magra ainda XD (naum sei como...) e to tentando crescer um pouco ( + nda exagerado...)

eu no começo malhava p/ emagrecer + ^^' cheguei a pesar 40...daí eu parei de paranóia, ateh pq minha mãe tava meio preocupada....

hj eu peso 42 e tenhu 1,56 ^^

quero ganhar massa magra, sem ganhar gordura e barriga principalmente... por issu q eu achu q naum consigo engordar, naum consigo comer + p/ ganhar massa... sempre achu q a minha barriga vai crescer ;_;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...