Postado 28 de outubro de 200420 anos eu num era mto gordo nao, tinha uma barriguinha mais sempre fui forte, depois de 1 ano em recuperaçao pra perder o vicio do alcool engordei, agora emagreci mais ja to de boa, só quero crescer uns 10kg até meio de dezembro.
Postado 28 de outubro de 200420 anos Eu tenho 1,73 medi isso no ano passado creio q eu ano cresci mais, e tinha 56kg, eu era muito frango e ainda sou mais um frango mais fortinho tenho 68kg e um pouco de panceps, mais antes de treinar eu nunca tive abs definido pq tomava muito refri, hj eu ja é pq eu como muito mais hehehe. falow
Postado 29 de outubro de 200420 anos Eu antes de começar Fazia mta Natação Corrida, pq participava de alguns Duatlos , fazia luta, fazia de tudu para queimar kda vez mais e evitava gordura mtu Carbo e etc...por issu naun engordava e nissu nem pensava em ser forte.... issu a 7 meses atrás..... mas apesar de tanto aeróbico nunka fui magrelo..sempre com definições, pouquíssima gordura, e forte axu q eh tipo do BIOTIPO MESOMORFO msm pq meu irmaun mais novo eh a msm coisa!!!..... antes de entrar na Akademia eu tinha 72 para 1,77 agora tenhu 81,5 para 1,77 16 anos e nunk ciclei.... mas até os 3 meses quase de musculação fazia tdu erradu msm, e por issu q me desenvolvi pouco nesse meio tempo aprendi a malhar graças ao fórun aki e pesquisas....!!!!eu sou mtu grato... t++!!
Postado 1 de novembro de 200420 anos Antes de começa a treina eu era normal, meu IMC = normal, achu nao precisa engorda nada, começa a treina q se ganha peso
Postado 1 de novembro de 200420 anos Eu gostaria de saber um cada de vcs se era gordo ou magro antes do treinamento pela primeira vez. Eh pq eu tava pensando assim: Se eu for magro ( IMC = normal), devo engordar um pouco mais antes de malhar? VLW! Boa pergunta. Eu era magrelaço. Raquítico. Braço fino. Ridículo. A única coisa que me salvava era as pernas. Tenho 1,64m e pesava 53kg, 24cm (reto) e 26cm (contraido) Começei a malhar que nem um louco, comer feito uma égua, dormir muito e suplementar. Nunca usei AEs. Hoje eu to com 73kg, 40cm de braço (contraido). Cheguei a pesar 80kg!!!!!!! Só que boa parte era gordura claro, até tive uma pança que me encomodava, nem tirar a camisa eu tirava e isso era um problema. Há uns 3 meses, começei a fazer musculação+aeróbico e perdi uns 7kg. E pretendo perder mais uns 3, aí vai ficar beleza!! Eu era magrelaço. Raquítico. Braço fino. Ridículo. Hj em dia sou forte, resistente, bonito e gostoso.
Postado 1 de novembro de 200420 anos Boa pergunta. Eu era magrelaço. Raquítico. Braço fino. Ridículo. A única coisa que me salvava era as pernas. Tenho 1,64m e pesava 53kg. Começei a malhar que nem um louco. comer feito uma égua, dormir muito e suplementar. Nunca usei AEs. Hoje eu tou com 73kg, cheguei a pesar 80kg!!!!!!! Só que boa parte era gordura claro, há uns 3 meses, começei a fazer musculação+aeróbico e perdi uns 5kg. E pretendo perder mais uns 3, aí vai ficar beleza!! Eu era magrelaço. Raquítico. Braço fino. Ridículo. Hj em dia sou forte, resistente, bonito e gostoso. Ta com quanto de braço?
Postado 1 de novembro de 200420 anos Eu era magrelo. Tipo não muito magro, mais magro e barrigudo. Braço fino, mais tinha as pernas grossas. 1,64m e 54kg. hj eu to com 74kg. Falow.
Postado 2 de novembro de 200420 anos bom eu era normal, magra ..... nom sei, + naum era gooorda ^^' pesava 44 ou 45 p/ 1,55m agora por incrível q pareça eu sou + magra ainda XD (naum sei como...) e to tentando crescer um pouco ( + nda exagerado...) eu no começo malhava p/ emagrecer + ^^' cheguei a pesar 40...daí eu parei de paranóia, ateh pq minha mãe tava meio preocupada.... hj eu peso 42 e tenhu 1,56 ^^ quero ganhar massa magra, sem ganhar gordura e barriga principalmente... por issu q eu achu q naum consigo engordar, naum consigo comer + p/ ganhar massa... sempre achu q a minha barriga vai crescer ;_;
Postado 2 de novembro de 200420 anos eu era magrelo tinha na base de 1.70 e menos de 60 kg hj tenhu 1.71 +/- e tenho 72kg...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.