Tora Postado 27 de outubro de 2004 Postado 27 de outubro de 2004 Tem o da nutrilatina com BCAA e outras coisas... e tem tb o da nutrisport que sei que é bom... Qual o de melhor custo X benefício? ps.: Aquele isotônico em pó ok?
JBJ Postado 27 de outubro de 2004 Postado 27 de outubro de 2004 Colega, Coloca os preços dos produtos. Não podemos opinar sem saber de quanto vc vai comprar. Valeu !!!
Tora Postado 27 de outubro de 2004 Autor Postado 27 de outubro de 2004 Colega, Coloca os preços dos produtos. Não podemos opinar sem saber de quanto vc vai comprar. Valeu !!! Bom, minha maior dúvida nem é em relação ao peso, e sim à eficiência... Mas aí vai: Tem um da nutrisport de 500g por R$ 15,00 que é apenas isotônico, similar ao Gatorade e afins; Tem outro da Nutrilatina de 540g por R$ 25,00 que possui BCAA's e mais umas paradas assim que dão uma forçinha a mais... Eu tenho aki o da Nutrilatina que um amigo meu comprou e mal usou, daí ele acabou de presentenado com o resto do pote (2/3) eu usei e axei bom. E aí?
Shox Postado 27 de outubro de 2004 Postado 27 de outubro de 2004 Na minha opiniao é o Glicodry da Nutrilatina... falow!!
Carioca-JPA Postado 27 de outubro de 2004 Postado 27 de outubro de 2004 Aposto q esses BCAA's são em baixissimas concentrações.
Tora Postado 27 de outubro de 2004 Autor Postado 27 de outubro de 2004 Aposto q esses BCAA's são em baixissimas concentrações. Vou olhar lá em casa e depois posto aki.
Tora Postado 27 de outubro de 2004 Autor Postado 27 de outubro de 2004 Axei umas coisas no site da nutrilatina. Endurance - Rápida energia; Maior performance energética; Com BCAAs e antioxidantes; Resposição eletrolítica de sódio e potássio; Combinação de carboidratos; Matérias-primas importadas » GLICODRY AGE é um repositor energético cientificamente elaborado com 58g de carboidratos simples e complexos por dose, além de BCAAs para proporcionar uma alta concentração energética durante o exercício e recuperar as reservas de glicogênio muscular após alta intensidade de treinamento. É o único que associa a ação dos carboidratos aos extratos naturais de guaraná, açaí e acerola, que contém bioativos capazes de oferecer uma maior disposição para prolongar o tempo do exercício, retardando o aparecimento precoce da fadiga. Além do mais, sua formulação contém sódio e potássio para a recuperação do equilíbrio eletrolítico. Com Selênio e vitaminas E e C, nutrientes antioxidantes para atuar na prevenção da oxidação tecidual, evitando a ação prejudicial os radicais livres. REPOSIÇÃO ENERGÉTICO-ELETROLÍTICA Suplementos repositores hidroelétrolíticos, conhecidos como isotônicos, são fontes de sódio e potássio que são os principais eletrólitos envolvidos nos processos metabólicos de hidratação e estimulação neuromuscular durante o esforço físico. Porém não é Sá a desidratação, mas principalmente a falta de energia dos carboidratos, que levam à exaustão precoce, fazendo a diferença definitiva na performace. Portanto, é fundamental combinar eletrólitos e carboidratos em quantidades equilibradas e suficientes antes, durante e após o exercício para garantir garantir a superação máxima em exercícios de resitência. INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Por porção de 60g (2 medidas) Quantidade por porção % VD (*) Valor Calórico 230,00kcal 9% Carboidratos 58,00g 15% Proteínas 0g 0% Gorduras Totais 0g 0% Sódio 260,00 mg 10% Potássio 70,00 mg ** Selênio 10,50mcg 15% Vitamina C 9,00mg 15% Vitamina E 1,50mg 15% * Valores Diários de Referência Baseados em Dieta de 2500 Calorias (ANVS – Resolução nº 40 de 21/03/01) ** Valores Diários Não Especificados INGREDIENTES: Maltodextrina, Frutose e Glicose, Mix de Vitaminas e Minerais (Selênio e Vitaminas E e C, Citrato de Sódio, Guaraná em Pó, Açaí Desidratado em Pó, Acerola Desidratada em Pó, Citrato de Potássio e Proteína Concentrada do Soro do Leite Hidrolisada. Acidulante Ácido Cítrico. OUTROS INGREDIENTES: Sabor limão: Aromas Artificiais de Limão. Corante Artificial Dióxido de Titânio e Natural de Clorofila. Sabor tangerina: Aroma Artificial de Tangerina. Corante Artificial Amarelo Crepúsculo. LINHA AGE - SUPERIOR TECHNOLOGY GLICODRY AGE possui 58g de carboidratos, o que é 2 vezes superior à energia disponível em isotônicos convencionais, além de 20g a mais dos eletrólitos sódio e potássio para reposição energético-eletrolítica ideal. É o repositor energético com maior % de carboidratos, além de carboidratos, sódio e potássio por dose.
Carioca-JPA Postado 27 de outubro de 2004 Postado 27 de outubro de 2004 Eu já tinha visto isso... É muito bla bla bla pra pouco suplemento. Sô mais malto. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora