Wlad Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 Ola galera... eu tô malhando ha uns 3 meses... Na academia que eu malho tem 1 carinha de 26 anos.. ele malha a mais de 3 anos diz ele, ele é saradão, eu tava trocando ideia estes dias com ele, e ele falow que não toma nenhum suprimento alimentar, e que não liga muito pra sua alimentação... ele só falou que come muito e de tudo..... Eu sei que é muito importante a alimentação, e suprimentos tambem. Pergunto... é possivel ficar sarado sem tomar suprimentos e não importar direito com a alimentação....? Alguem já viu um caso assim?
Abboud Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 Te corrigindo eh suplementos alimentares, eh possivel fica forte sem toma sim, mas q eles ajudam isso eh verdade, agora fica forte sem cuida da alimentacao nem tomando bomba, alguma coisa vira musculo e vai come soh mcdonalds por um mes q vc soh vai ganha gordura.
Carioca-JPA Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 Na minha academia o q mais tem é cara sarado(mais de 40cm. de braço)q nunca tomou ou não toma nenhum suplemento. A maioria conseguiu o corpo q tem com bomba e a minoria conseguiu com genética ou uma boa alimentação.
PaRaSiTTa Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 esse negocio d falar q come d tdo eh normal... da pra crescer na boa sim... sem suplemento e sem seguir nenhuma dieta a risca... oq n pode eh fazer q neo Abboud falou, o kra comer no mcdonalds durante 1 mes... ai sim, vira gordura... mas comendo "normalmente" sem se cuidar tanto, da pra crescer sim...
duhf Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 esse negocio d falar q come d tdo eh normal... da pra crescer na boa sim... sem suplemento e sem seguir nenhuma dieta a risca... oq n pode eh fazer q neo Abboud falou, o kra comer no mcdonalds durante 1 mes... ai sim, vira gordura... mas comendo "normalmente" sem se cuidar tanto, da pra crescer sim... Pode crer... da sim... 3 anos de treina é bastante coisa... da pra crescer paka no intervalo.... lógico... se não fizer akele treino grosélia né.... (vai 1 mes e fika 2 sem ir).....
Wlad Postado 29 de outubro de 2004 Autor Postado 29 de outubro de 2004 só galera.. senti firmeza em suas opiniões..... mais duvidas que eu tiver... sobre hipertrofia... eu torno posta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora