Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola galera... eu tô malhando ha uns 3 meses... Na academia que eu malho tem 1 carinha de 26 anos.. ele malha a mais de 3 anos diz ele, ele é saradão, eu tava trocando ideia estes dias com ele, e ele falow que não toma nenhum suprimento alimentar, e que não liga muito pra sua alimentação... ele só falou que come muito e de tudo.....

Eu sei que é muito importante a alimentação, e suprimentos tambem.

Pergunto... é possivel ficar sarado sem tomar suprimentos e não importar direito com a alimentação....?

Alguem já viu um caso assim?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Te corrigindo eh suplementos alimentares, eh possivel fica forte sem toma sim, mas q eles ajudam isso eh verdade, agora fica forte sem cuida da alimentacao nem tomando bomba, alguma coisa vira musculo e vai come soh mcdonalds por um mes q vc soh vai ganha gordura.

Postado

Na minha academia o q mais tem é cara sarado(mais de 40cm. de braço)q nunca tomou ou não toma nenhum suplemento.

A maioria conseguiu o corpo q tem com bomba e a minoria conseguiu com genética ou uma boa alimentação.

Postado

esse negocio d falar q come d tdo eh normal... da pra crescer na boa sim... sem suplemento e sem seguir nenhuma dieta a risca...

oq n pode eh fazer q neo Abboud falou, o kra comer no mcdonalds durante 1 mes... ai sim, vira gordura...

mas comendo "normalmente" sem se cuidar tanto, da pra crescer sim...

Postado
esse negocio d falar q come d tdo eh normal... da pra crescer na boa sim... sem suplemento e sem seguir nenhuma dieta a risca...

oq n pode eh fazer q neo Abboud falou, o kra comer no mcdonalds durante 1 mes... ai sim, vira gordura...

mas comendo "normalmente" sem se cuidar tanto, da pra crescer sim...

Pode crer... da sim... 3 anos de treina é bastante coisa... da pra crescer paka no intervalo.... lógico... se não fizer akele treino grosélia né.... (vai 1 mes e fika 2 sem ir).....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...