O Demolidor Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Muito importante voces tentarem entender isso que o ninga colocou sobre transcrição. Eu sempre defendi isso. Obvio que a síntese de proteinas é alterada com a dieta, porém é limitada pelo seu DNA. Isso é fato!
F.Solari Postado 8 de novembro de 2004 Autor Postado 8 de novembro de 2004 Imagine que voce tem um caminhao, que tem capacidade maxima de 1 tonelada de areia, o que vai adiantar voce por nele 3 toneladas, se o adional vai cair fora do caminhao? Quero dizer que a glutamina é apenas 1, repito apenas 1 componente na sintese de RNA... Bom, eu concordo com o q vc disse aí em cima!! Faz sentido, MAS... A COISA NAO É TAO SIMPLES ASSIM!!! Imagine só, por esse seu raciocinio acho q a suplementaçao com a Glutamina q vem sendo tao pesquisada nem deveria existir né.... Pq será q cientistas do mundo todo perdem seu precioso tempo estudando algo tao obvio né!?? hehe Mas em todo caso, EU continuo achando q tanto a suplementaçao com GLUTAMINA quanto com BCAAs, tem o seu espaço no ramo da nutriçao... E nao é balela nao viu!!
ninga Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 Estudam por $ ... E nao vao concluir nada nen tao cedo, porque esse sensacionalismo interessa a quem é contra e quem defende.... Eu tambem acho que tem seu espaço.. Deve ser estudado, mais eu discordo totalmente da politica feita pelas empresas de suplemento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora