Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Muito importante voces tentarem entender isso que o ninga colocou sobre transcrição.

Eu sempre defendi isso.

Obvio que a síntese de proteinas é alterada com a dieta, porém é limitada pelo seu DNA. Isso é fato!

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Imagine que voce tem um caminhao, que tem capacidade maxima de 1 tonelada de areia, o que vai adiantar voce por nele 3 toneladas, se o adional vai cair fora do caminhao?

Quero dizer que a glutamina é apenas 1, repito apenas 1 componente na sintese de RNA...

Bom, eu concordo com o q vc disse aí em cima!! Faz sentido, MAS... A COISA NAO É TAO SIMPLES ASSIM!!!

Imagine só, por esse seu raciocinio acho q a suplementaçao com a Glutamina q vem sendo tao pesquisada nem deveria existir né.... Pq será q cientistas do mundo todo perdem seu precioso tempo estudando algo tao obvio né!?? :wink: hehe

Mas em todo caso, EU continuo achando q tanto a suplementaçao com GLUTAMINA quanto com BCAAs, tem o seu espaço no ramo da nutriçao...

E nao é balela nao viu!! :(

Postado

Estudam por $ ... E nao vao concluir nada nen tao cedo, porque esse sensacionalismo interessa a quem é contra e quem defende....

Eu tambem acho que tem seu espaço.. Deve ser estudado, mais eu discordo totalmente da politica feita pelas empresas de suplemento... :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...