PaRaSiTTa Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 uma boa corridinha sempre vai bem... mas p/aumentar as coxas, vc teria q fazer um trabalho especifico p hipertrofia... esteira e bike podem ate ajudar, mas n sao essenciais... flw!
Wandeir Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 se vc mora no litoral, vai correr na praia(areião), quando eu corria no areião chega em casa com as pernas durassa e duendo de tanto esforço, com o tempo terá execelentes resultados
Dark Aiur Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 se vc mora no litoral, vai correr na praia(areião), quando eu corria no areião chega em casa com as pernas durassa e duendo de tanto esforço, com o tempo terá execelentes resultados ... mas ai vc tem um risco maior de lesão
tarja turunen Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 Pra aumentar coxas e bumbum tem que fazer exercícios com pesos. Esteria e bicicletas vão apenas queimar gordura corporal. Talvez dê uma levíssima tonificada, mas nada aparente.
Beto000 Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 se tem q escolhe ou um ou outro eu acho melhor da uma corridinha q sempre é bom, vai da uma fortalecida nas coxas, mas o ideal seria fazer exercicios com pesos
Carioca-JPA Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 ... mas ai vc tem um risco maior de lesão Mas na minha opinião o risco compensa.
-Simbiose- Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 Olá! Gostaria de saber qual o melhor exercício para aumentar a massa muscular das coxas (é que as minhas são finas) e endurecer os glúteos: esteira ou bicicleta ergométrica? É que no momento, infelizmente, esses são os únicos aparelhos que posso utilizar. Atenciosamente, Carol. Fala Carol!!! Se quiser mehorar sua condição cárdio-vascular é uma boa pedida. Vc vai ficar em forma. Agora se quiser endurecer coxas e glúteos, tem que nalhar mes mo não tem jeito.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora