Ir para conteúdo

Esteira ou bicicleta

Featured Replies

• Respostas 7
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

uma boa corridinha sempre vai bem... mas p/aumentar as coxas, vc teria q fazer um trabalho especifico p hipertrofia... esteira e bike podem ate ajudar, mas n sao essenciais...

flw!

Postado

se vc mora no litoral, vai correr na praia(areião), quando eu corria no areião chega em casa com as pernas durassa e duendo de tanto esforço, com o tempo terá execelentes resultados

Postado
se vc mora no litoral, vai correr na praia(areião), quando eu corria no areião chega em casa com as pernas durassa e duendo de tanto esforço, com o tempo terá execelentes resultados

... mas ai vc tem um risco maior de lesão :lol:

Postado

Pra aumentar coxas e bumbum tem que fazer exercícios com pesos. Esteria e bicicletas vão apenas queimar gordura corporal.

Talvez dê uma levíssima tonificada, mas nada aparente.

Postado

se tem q escolhe ou um ou outro eu acho melhor da uma corridinha q sempre é bom, vai da uma fortalecida nas coxas, mas o ideal seria fazer exercicios com pesos

Postado

Olá!

Gostaria de saber qual o melhor exercício para aumentar a massa muscular das coxas (é que as minhas são finas) e endurecer os glúteos: esteira ou bicicleta ergométrica? É que no momento, infelizmente, esses são os únicos aparelhos que posso utilizar.

Atenciosamente,

Carol.

Fala Carol!!!

Se quiser mehorar sua condição cárdio-vascular é uma boa pedida. Vc vai ficar em forma.

Agora se quiser endurecer coxas e glúteos, tem que nalhar mes mo não tem jeito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.