Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera... Sempre pinta a duvida na hora d escolher qual o melhor hipercalorico... Antes d tdo, gostaria q algm q entendesse do assunto, falasse oq eh + importante em um hiper... CARBO ou PROTEINA... sei q o ideal seria um balanço dos dois... mas qual seria o melhor???

vamo la... levei em conta uma medida d 100g de cada hiper... e vou postar abaixo a qtdade d carbo e de proteina em cada um, segundo a tabela...

Muscle Fuel da Integralmedica --- 17g de proteina e 85g de carbo

Nutri Massa 15000 da Integralmedica --- 10g de proteina e 80g de carbo

Mass Gainers da Nutrilatina --- 24g de proteina e 68g de carbo

Massa 3200 da Probiotica --- 17g de proteinas e 70g de carbo

Mass Nutrition 16000 da Flex Nutrition --- 8g de proteina e 81g de carbo

Might One da Optimum --- 19g de proteina e 91g de carbo

entao galera... por essa comparaçao, o Might One na minha opiniao seria o 1º e o Mass Gainers seria o 2º...

isso ae!!

flw!!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nao entendi vc flw q pego 100g de cada hiper mas, might one 19g de proteina + 91g de carbo = 110g.

Dos q vc pos acredito q seja might one, mass gainer e 3200 nessa ordem dos melhores. Tds eles com altas qtdades de proteinas e BCAA's.

Postado
Nao entendi vc flw q pego 100g de cada hiper mas, might one 19g de proteina + 91g de carbo = 110g.

Dos q vc pos acredito q seja might one, mass gainer e 3200 nessa ordem dos melhores. Tds eles com altas qtdades de proteinas e BCAA's.

n brother, tu n entendeu... no rotulo d cada hiper, vem a medida q eh pra ser ingerida, alguns sao 129g, outros 112g, outros 80g... entao eu padronizei e coloquei 100g em tdos...

p/cada 100g do hiper tem tantas g d proteina e tantas g de carbo... entendeu?

flw!

Postado

n brother, tu n entendeu... no rotulo d cada hiper, vem a medida q eh pra ser ingerida, alguns sao 129g, outros 112g, outros 80g... entao eu padronizei e coloquei 100g em tdos...

p/cada 100g do hiper tem tantas g d proteina e tantas g de carbo... entendeu?

flw!

Olha, eu acho que o que você fez está errado!

Você tem que fazer uma regra de 3, é impossível em 100 gramas do Hiper ter 19 gramas de proteína e 91 de carbo!

91 + 19 = 110

Se você pegou uma amostra de 100 gramas, como que a aminograma vai ter 110? Da onde surgiram esses 10 gramas a mais?

Vamos supor assim:

Hipercalórico marca X

Dose : 80 gramas

E no rótulo diz que tem 40 gramas de carbo e 10 de proteína

Vai ficar assim:

80 -------- 40

100 ------- x

"Se em 80 gramas do hiper, 40 são de carbo, então se eu pegar 100 gramas de hiper, vou ter "X" gramas de carbo"

x = (100 vezes 40) dividido por 80 = 50 gramas

E para proteína

80 -------- 10

100 ------- x

x = (100 vezes 10) dividido por 80 = 12,5 gramas

Sacou? :lol:

Postado

kralhoooo... eh obrigatorio a soma de carbo e de proteina dar 100 em uma medida d 100g!?!?!?

prestem atençao... no exemplo do Might One, a medida indicada eh 224g(vem 44g de proteina e 205g de carbo, somando isso da 224?!?!??!?!)

oq eu fiz, regra de tres... se em 205g tem 44g d proteina, em 100g tem qto? 19g!!!!

entenderam????

eh simples po... n eh obrigatorio ter 100g(somando proteina e carbo) em uma medida d 100g!!

flw!

Postado
hehe,bem q eu te falei né parasitta,q essa porra não ia prestar.

huahuahua... po, mas eh tao simples... em cada 100g d tal hiper existem tantas proteinas e tantos carbo... n tem oq complicar.

Postado
kralhoooo... eh obrigatorio a soma de carbo e de proteina dar 100 em uma medida d 100g!?!?!?

prestem atençao... no exemplo do Might One, a medida indicada eh 224g(vem 44g de proteina e 205g de carbo, somando isso da 224?!?!??!?!)

oq eu fiz, regra de tres... se em 205g tem 44g d proteina, em 100g tem qto? 19g!!!!

entenderam????

eh simples po... n eh obrigatorio ter 100g(somando proteina e carbo) em uma medida d 100g!!

flw!

Kra isso eh impossivel, como q 1kg de laranja mais 1kg de maca vai ser 1,5kg de fruta?

E tb might one tem 224g onde 24g eh proteina e 178g eh carboidrato.Da uma olhada aqui. E qto a nao ser obrigatorio ter 100g(somando proteina e carbo), num eh mesmo mas tem num pode passar de 100g.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...