Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma Pro - modo de usar


ale.fm

Post Destacado


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Muito obrigada.. eu sei que tem efeitos colaterais... mas depois q tomei um pote de Ripped Fuel, fiz vários exames cardiológicos pra ver se estava tudo bem, pra não correr riscos. E tomo essas coisas mais porque eu tenho tendência a pressão baixa e, portanto, sem isso nao tenho a menor disposição para malhar. Vc conhece alguma coisa que dê muita disposição sem fazer mal???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada.. eu sei que tem efeitos colaterais... mas depois q tomei um pote de Ripped Fuel, fiz vários exames cardiológicos pra ver se estava tudo bem, pra não correr riscos. E tomo essas coisas mais porque eu tenho tendência a pressão baixa e, portanto, sem isso nao tenho a menor disposição para malhar. Vc conhece alguma coisa que dê muita disposição sem fazer mal???

Puxa, legal da tua parte ter feito os exames cardiológicos, sinal que pelo menos você tem consciência, o que é bem raro, parabéns mesmo.

Só que existe um outro risco que é o avc, ao que você se expõe e que não há predisposição, pode simplesmente acontecer e pronto.

Quando eu começo com este papo, muita gente acha que eu to exagerando, viajando, que eu sou a bruxa do mar... mas eu como muitas outras pessoas que eu conheço tiveram sérios efeitos, e que dão tão mais trabalho para curar do que o benefício que ele trouxe.

Mas, vamos ao assunto "disposição para malhar".

Eu sou uma preguiçosa de carteirinha. Para mim as coisas mais gostosas nesta vida (depois do "amor carnal" é claro, hehehe) são comer e dormir. Imagina eu, correndo????

Putz, só se tivesse um tigre atras. Ou dinheiro na frente.

Só que graças a mãe natureza pessoas como eu tem uma grande ajuda.

Primeiro, na minha opinião. Se fazer o que gosta.

Se eu tivesse que depender de esteira para emagrecer, eu estaria frita. Porque me sinto um rato de laboratório correndo naquelas rodinhas de gaiola.

Então optei pelo que gosto. Uma luta. Gasto tantas calorias num treino tão puxado que eu nem vejo a hora passar.

O exercício físico é hábito, e por isto digo que temos uma "mãozinha" do cérebro.

Ele, conforme nos exercitamos libera hormônios, por exemplo a dopamina que nos dá a sensação de prazer.

Ou seja, você hoje vai treinar, ou correr no parque, e não tá muito a fim.

Amanhã você se ESFORÇA e vai de novo . De repente você sente muita falta quando não vai.

E isto não demora para acontecer, acredite-me.

Se eu pudesse te fazer um pedido com todo o carinho do mundo, seria não tome efedrina.

Mas vamos aos práticos. Já que você fez exames cardiológicos e está TUDO DE BOM :lol: você pode fazer uso do pó de guaraná.

Ele é um estimulante cardíaco, e embora seja natural nem todos podem tomar. Lembre-se que efedra é natural, vem de uma planta o Ma huang e até cocaína vem de uma folha, hehehehe...

Eu sugiro sim, o pó de guaraná. Existem suplementos no mercado que são os fat burnners sem efedrina, o Ripped Fuel o Therma e Xenadrine sem efedrina.

Eu te desafio a fazer um teste. Tome por um mês e meio pelo menos, junto com um tiquinho de força de vontade.

Pense que você vai ter muito mais mérito.

E se isto não bastar, vou lhe contar um segredo que os fabricantes da efedra não te contam:

Ele acelera o seu metabolismo atuando no teu sistema neroso central, nos teus receptores, e você se vicia. Claro, há pessoas com mais propensão que outras a se viciarem, mas sabe o que acontece depois que você pára?

Hum...o teu metabolismo fica preguiçoso. Exatamente. Teu cérebro vasculha o teu organismo em busca da droga que te´dá o gás e não encontra. Daí ele acha que sozinho não consegue.

Foi o meu caso. Sentia muito sono, preguiça, a falta de vontade de fazer exercícios antes de usar a efedra foi elevada a 16a potência.

Antes eu nunca tivesse tido a idéia de usar.

E até antidepressivo tive de tomar. :cry:

Daí sim você descobre o que é ter de contar com sua força de vontade.

Então amigo, sugiro os naturebas. Pó de guaraná, chá verde...existe um suplemento da linha RIPPED AGE da Nutrilatina que tem também extrato de laranja amarga, vários aceleradores naturais de metabolismo que são bons.

Desculpa se me extendí, mas o assunto é mesmo sério e longo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...