tunderrock Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 Pessoal qual desses dois vcs aconselham? e como é a maneira certa de tomar dyma burn?la ta escrito 4 capsulas ao dia,mas é mta coisa eu acho!!tem que ciclar?horarios? postem ae..valeww
tonymadzz Postado 2 de novembro de 2004 Postado 2 de novembro de 2004 Estou tomando Dyma Burn Xtreme... 2 pela manhã + 2 após o almoço ... não to tendo problemas pra dormir ... quanto aos efeitos acho que queima legal ... nada de espetacular !!! [[]]s
tunderrock Postado 2 de novembro de 2004 Autor Postado 2 de novembro de 2004 Estou tomando Dyma Burn Xtreme... 2 pela manhã + 2 após o almoço ... não to tendo problemas pra dormir ... quanto aos efeitos acho que queima legal ... nada de espetacular !!! [[]]s poww cara 350mg é o que tem em 2 capsulas....isso nao seria o necessário apenas?4 capsulas é mto cara...mesmo pq vem só com 100 capsulas. falo isso pq em 1 capsula de therma(335mg)ja da pra pilhar legal!
tonymadzz Postado 2 de novembro de 2004 Postado 2 de novembro de 2004 Então cara ... Esse é o efeito comigo ... normalmente eu já durmo tarde e acordo cedo e o meu horario de dormir nao se alterou ... quanto a queimar tomei xenadrine uma epoca e achei que o efeito é o mesmo quanto a transpiração ... mas não chego a ficar agitado ou inquieto com o DYMA .... com o xenadrine eu ficava meio agitado !!! só tomo me dia de malhar ... se eu for faltar a academia eu nao tomo ... quando eu tomo de estomago vazio .. dá um mal estar ... nada muito significativo ... mas tome apos as refeiçoes (café da manha e almoço) que fica mais tranquilo ... [[]]'s
tunderrock Postado 2 de novembro de 2004 Autor Postado 2 de novembro de 2004 Então cara ... Esse é o efeito comigo ... normalmente eu já durmo tarde e acordo cedo e o meu horario de dormir nao se alterou ... quanto a queimar tomei xenadrine uma epoca e achei que o efeito é o mesmo quanto a transpiração ... mas não chego a ficar agitado ou inquieto com o DYMA .... com o xenadrine eu ficava meio agitado !!! só tomo me dia de malhar ... se eu for faltar a academia eu nao tomo ... quando eu tomo de estomago vazio .. dá um mal estar ... nada muito significativo ... mas tome apos as refeiçoes (café da manha e almoço) que fica mais tranquilo ... [[]]'s blz vo experimentar...valewww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora