Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dyma Burn Extreme ou Diet Fuel ? - Qual o melhor?


tunderrock

Post Destacado


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Estou tomando Dyma Burn Xtreme... 2 pela manhã + 2 após o almoço ... não to tendo problemas pra dormir ... quanto aos efeitos acho que queima legal ... nada de espetacular !!!

[[]]s

poww cara 350mg é o que tem em 2 capsulas....isso nao seria o necessário apenas?4 capsulas é mto cara...mesmo pq vem só com 100 capsulas.

falo isso pq em 1 capsula de therma(335mg)ja da pra pilhar legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara ...

Esse é o efeito comigo ... normalmente eu já durmo tarde e acordo cedo e o meu horario de dormir nao se alterou ...

quanto a queimar tomei xenadrine uma epoca e achei que o efeito é o mesmo quanto a transpiração ... mas não chego a ficar agitado ou inquieto com o DYMA .... com o xenadrine eu ficava meio agitado !!!

só tomo me dia de malhar ... se eu for faltar a academia eu nao tomo ...

quando eu tomo de estomago vazio .. dá um mal estar ... nada muito significativo ... mas tome apos as refeiçoes (café da manha e almoço) que fica mais tranquilo ...

[[]]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara ...

Esse é o efeito comigo ... normalmente eu já durmo tarde e acordo cedo e o meu horario de dormir nao se alterou ...

quanto a queimar tomei xenadrine uma epoca e achei que o efeito é o mesmo quanto a transpiração ... mas não chego a ficar agitado ou inquieto com o DYMA .... com o xenadrine eu ficava meio agitado !!!

só tomo me dia de malhar ... se eu for faltar a academia eu nao tomo ...

quando eu tomo de estomago vazio .. dá um mal estar ... nada muito significativo ... mas tome apos as refeiçoes (café da manha e almoço) que fica mais tranquilo ...

[[]]'s

blz vo experimentar...valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...