avian Postado 2 de novembro de 2004 Postado 2 de novembro de 2004 Alguem sabe quanto se paga de taxa de importacao em suplementos alimentares? Ou sabe onde/com quem posso me informar sobre isso?
ninga Postado 2 de novembro de 2004 Postado 2 de novembro de 2004 Pra voce ter uma ideia, uma amiga comprou um boné no USA que custavam 40 dolares.. O fim do preço foi 480$ Ela pode..
mar0mbinha Postado 2 de novembro de 2004 Postado 2 de novembro de 2004 Pra voce ter uma ideia, uma amiga comprou um boné no USA que custavam 40 dolares.. O fim do preço foi 480$ Ela pode.. US$480 ou R$480? Boné da Von Dutch?
Phaz Postado 2 de novembro de 2004 Postado 2 de novembro de 2004 eh so achar as pessoas certas meu pc todo veio dos eua e nao paguei nada de taxa eu to vendo se consigo alguma coisa com suplementos...
zapatista Postado 3 de novembro de 2004 Postado 3 de novembro de 2004 moleza! some o preco do equipamentos + impostos locais + frete, ate 50 dolares é isento, passou disso é taxado em 60%... sem nota fiscal de origem, vira produto de leilao.
avian Postado 3 de novembro de 2004 Autor Postado 3 de novembro de 2004 eh so achar as pessoas certas meu pc todo veio dos eua e nao paguei nada de taxa eu to vendo se consigo alguma coisa com suplementos... Qualquer coisa me informa por favor. Zapatista, eu n sei a taxa sobre suplementos e queria saber.
Patricia Prudencio Postado 3 de novembro de 2004 Postado 3 de novembro de 2004 Alguem sabe quanto se paga de taxa de importacao em suplementos alimentares? Ou sabe onde/com quem posso me informar sobre isso? Liga pra uma empresa de courrier (remessas internacionais), tipo DHL, TNT, UPS...Também podes procurar um Despachante Aduaneiro para lhe dar essa informação...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora