Magro e Feio Postado 3 de novembro de 2004 Postado 3 de novembro de 2004 Estou interessado nesse remédio pq é o único esteróide que não é injetável (aqui no Rio é quase impossível achar alguém que aplique injeção de AE's). Gostaria de saber o melhor ciclo e as proteções. Obrigado.
avian Postado 3 de novembro de 2004 Postado 3 de novembro de 2004 Hemogenin eh a pior droga anabolizante que tem. Desiste disso ae.
andresanchez Postado 3 de novembro de 2004 Postado 3 de novembro de 2004 eu acho que já estava na hora de reabrir o fórum de anabolizantes
vprdj Postado 23 de novembro de 2004 Postado 23 de novembro de 2004 eu acho que o assunto anabolizante tinha que continuar no forum, nao vai inibir ninguem de ciclar pelomenos as pessoas saberá o que vai fazer. eu sei que HEMOGENIN e a pior mas estou tomando, e como vou citar os efeitos colaterai as pessoas!!
Dionnizio Postado 23 de novembro de 2004 Postado 23 de novembro de 2004 Gostaria, mas nao vou comentar pois aqui nao estao mais fazendo isso, mas vcs podem trocar ideias por MP, seria legal. abracos à todos
Phaz Postado 23 de novembro de 2004 Postado 23 de novembro de 2004 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=55902
ninga Postado 23 de novembro de 2004 Postado 23 de novembro de 2004 Ja esta na hora sim, mais a culpa é de quem prefere tampar o sol com a peneira... Nao levam em conta o nosso carater informativo
Post Destacado