Ducker22 Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 Pow q vcs acham: Eu ja tomei uma dura segunda e vou tomar ainda mais 3 duras toda segunda formando 4 semanas, e estou pensando e tomar depois uma caixa de hemogenim, metade metade formando 20 dias vcs acham q da para ganhar quanto de bicpes, tenho 34,5? Qual proteção tenho q tomar durante o ciclo de hemogenim? Lembrando: Tomo albumina antes e depois de malhar e antes de dormi. Maltodextrina depois de malhar!!! Cobamamida antes de jantar 5mg!!!
Ducker22 Postado 4 de novembro de 2004 Autor Postado 4 de novembro de 2004 Por favor me respondão!!!!!!!!!
Carioca-JPA Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 Pow q vcs acham: Eu ja tomei uma dura segunda e vou tomar ainda mais 3 duras toda segunda formando 4 semanas, e estou pensando e tomar depois uma caixa de hemogenim, metade metade formando 20 dias vcs acham q da para ganhar quanto de bicpes, tenho 34,5? Qual proteção tenho q tomar durante o ciclo de hemogenim? Lembrando: Tomo albumina antes e depois de malhar e antes de dormi. Maltodextrina depois de malhar!!! Cobamamida antes de jantar 5mg!!! Porra cara..quanta merda junta... Eu não deveria mas vou ajudar Ta tomando 50mg de dura por semana??ta maluco,vai desrugular a taxa hormonal e ter um pifio de um ganho... Se for tomar o hemo junto com a dura,começa na quinta semana q é melhor. Proteções?silimarina,clomid,chá de boldo. Albumina é só pra antes de dormir e ao acordar.No pós treino tu toma uma dose de malto e se quiser um whey tambem.
ig0rza0 Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 n to aconselhando ning a fazer isso mas eu acho q o correto seria 2dura/semana por 8 semanas e hemo durante 1-6semanas se n me engano 2-4cps/dia
Carioca-JPA Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 n to aconselhando ning a fazer isso mas eu acho q o correto seria 2dura/semana por 8 semanas e hemo durante 1-6semanas se n me engano 2-4cps/dia Isso. Se quiser tb pode fazer 3 duras por semana. O hemo tu toma assim: 1ª semana: 1 comp. 3ª e 5ª 2ª semana: 1 comp. 2ª, 4ª e 6ª 3ª semana em diante: 1 comp. 2ª e 6ª
ApolonYo87 Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 aew , eu tava pensando em ciclar com winstrol, porem eu n tenho quem aplique ele em mim, entao soh tomaria em comprimido mesmo.. eu keria fazer um ciclo curto d 4 a 5 semanas, e queria cresce no maximo uns 6kg mesmo, pra isso eu sei qsoh o winstrol n bastaria oq poderia combina com o winstrol ( de preferencia em comprimidio ) para ter tais ganhos?? vlw ps: esse mes vou voltar a tomar creatina e continuar o whey e malto
Ducker22 Postado 4 de novembro de 2004 Autor Postado 4 de novembro de 2004 Ae depois q li oq vcs postarão, resolvi q não vou tomar hemogenim!!! Vou apenas aumentar meu ciclo de dura vou passar de 4 para 6!! 2 por semana formando assim 3 semanas, eu sei q o minimo e 12 mais naum tenho dimdim para tudo isso!! com 6 duras da para ganhar quanto? Logoa apos este miniciclo eu posso tomar creatina?
ig0rza0 Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 6 duratestons? da pra vc ganha umas espinhas... umas erecoes... acho q isso vc ganha!
Carioca-JPA Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 6 duratestons? da pra vc ganha umas espinhas... umas erecoes... acho q isso vc ganha! Isso aí...e mesmo assim se tiver sorte...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora